Página inicial > Serviço de táxi in Faro, Faro > Algarve Airport Taxi Transfers Análise

Algarve Airport Taxi Transfers

Serviço De Táxi em Faro, Faro

R. Miguel Bombarda 51, 8000-394 Faro, Portugal

Não há comentários para Algarve Airport Taxi Transfers. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Miguel Silva: Já não existe neste local .
2020-06-14 08:36:14
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Joana Cravo: Esta empresa mudou de local! Será que podiam mudar a direcção?
2018-06-14 08:36:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Algarve Airport Taxi Transfers

Talvez o pior serviço ao cliente que eu já experimentei. Encomendei-lhes um electrodoméstico e precisei de confirmar que estava lá ou não para que eu pudesse pedir ao Kens Repair Service para o ir buscar e entregar. Tentei durante dois dias telefonar-lhes e confirmar que estava lá, mais de 30 telefonemas em dois dias e ainda não os recebi. Quando a minha mulher entrou, os seus 3 associados estavam sentados a olhar para os seus telefones. Uma vergonha.
É a primeira vez nesta loja e que piada!!! Os empregados são mal-educados, olham-te com desprezo. Uau, estou muito insatisfeito com este serviço horrível. Não recomende a ninguém para fazer compras aqui. Estas pessoas não sabem que são os clientes que pagam pelo seu emprego. Depois de pagar pelo seu artigo, tem de esperar mais uma hora para o ir buscar. O pior serviço de sempre!!
Venderam-me um cortador de relva, a lâmina dobra-se na primeira vez que a uso, e não vendem lâminas de substituição para os cortadores que têm. Fui numa caça aos gambozinos à procura de uma lâmina compatível para este cortador de relva e parece que vou ter de encomendar uma ao Troy-Bilt e esperar que chegue aqui. Espero poder afastar-me do HOA entretanto.

Deixe um comentário para Algarve Airport Taxi Transfers