Página inicial
>
Carpinteiro in Cercal, Santarém
> Tramadel-transformação De Madeiras Lda Análise
Tramadel-transformação De Madeiras Lda
Carpinteiro em Cercal, Santarém
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Rua Padre Sousa Matos, Matos, Santarém, Portugal
Avaliações

06/14/2018





Empresa com umas instalações novas fantásticas, e muito profissionalismo no trabalho!!
Mario Marques Farinha
::
Jose Da Conceicao Antunes
::
Silva e Marques, lda
::
Henrique & Fonte-comérc. E Fabricação De Móveis Lda.
::
Deolindo Dias Pombo
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tramadel-transformação De Madeiras Lda
Tivemos uma excelente experiência na Acura de Boston. Rick era o nosso vendedor, Chris era o gerente de vendas, e Mark era o gerente financeiro. Todos os três eram muito simpáticos, acomodatícios e fáceis de lidar. A seleção de carros era ótima, e o Rick nos acompanhava em tudo. Não posso dizer o suficiente sobre este concessionário, e eu o recomendaria muito.
Meus pais acabaram de comprar uma secadora (e anteriormente compraram uma geladeira) da No Stuff. E eles ficaram agradavelmente surpreendidos com o seu desempenho. Eles adoraram a rapidez e pontualidade do seu processo de entrega. O meu pai mencionou a rapidez com que a montagem foi feita. Ambos me disseram que os funcionários eram muito amigáveis e prestativos. O frigorífico que eles compraram anteriormente funciona perfeitamente e estão muito entusiasmados com a sua nova máquina de secar. Obrigado a todos!
Enquanto o meu filho e eu íamos às compras. O dono ou gerente e outra mulher e dois homens estavam falando muito mal de alguém e estavam tão ocupados batendo na pessoa, que eu não conseguia nem fazer uma pergunta. Era desconfortável e uma má prática de negócios. Se você quer lixo com um funcionário ou alguém assim, certifique-se de não ter clientes e não faça isso tão alto como se não estivesse tentando escondê-lo. O triste é que havia várias coisas que nós gostávamos e íamos comprar, mas todas elas estavam no balcão onde você paga. E o meu filho de 14 anos disse que não queria comprar coisas de pessoas assim e ficou triste porque tinha encontrado um presente perfeito para a sua irmã, mas disse-me que não queria dar o seu dinheiro a pessoas que não reconhecessem que estávamos na loja ou que não dissessem olá. Nós estávamos ao lado deles olhando para uma coroa de metal. E eu queria especialmente porque eu compro coisas assim por causa do meu sobrenome. E ele disse-me para a pousar e encontrar uma algures que se sentisse desconfortável. Então eles perderam uma venda de mais de dez itens porque decidiram fazer isso e não tentar fazer isso em silêncio. Mesmo que precisassem, porque parecia que de quem estavam falando não era uma boa pessoa, eles estavam dizendo que ela não era confiável e outras coisas simplesmente fazem isso em outro lugar se você quiser que seus clientes sejam felizes. Costumávamos fazer lá muitas compras quando deixamos o meu filho disse que nunca mais queria voltar que isso o deixava tão desconfortável. Então eles têm coisas ótimas se você conseguir lidar com o ambiente. No nosso caso, decidimos que não podemos.