Página inicial
>
restaurante in Cova da Iria, Santarém
> Restaurante Casa Marcelino Análise
Restaurante Casa Marcelino
Restaurante em Cova da Iria, Santarém
+351249531319 Avaliações: 65 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Casa Marcelino, Estr. do Estoril 165, 2495-401 Fátima, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Boa comida e muita muita Simpatia dos empregados! Atendimento 5*
06/14/2020
Visitei pela segunda vez este restaurante,hoje com um grupo de nove pessoas,ao entrar no restaurante a recepção mais uma vez foi excelente,a comida foi servida rápidamente e com muita qualidade e mais uma vez durante a refeição a preocupação do pessoal e da cozinheira em saberem se estamos a gostar a precisar de mais comida é fora do comum,mais uma vez adorei e ainda mais uma situação não é caro,aconcelho vivamente,deixo aqui o meu agradecimento pelo bom acolhimento.
06/14/2020
Excelente serviço, comida caseira e muito boa. Ótima localização. Recomendo vivamente.
Irani Pladur
::
Sampedras - Aplicação De Pedra, Lda
::
Maripalma-Sociedade De Construções, Lda.
::
Florentino Sousa Rodrigues
::
Restaurante Bar O Elétrico
06/14/2020
Comida estava boa mas nada de mais, muita gente e o preço do grupo ficou elevado
06/14/2020
O atendimento espetacular e a comida de muito boa qualidade.
06/14/2020
Muita simpatia e rapidez no serviço
06/14/2020
Muito mau, não consegui comer o frango de churrasco que me serviram não tinha sabor parecia requentado e não tinha qual sabor a frango de churrasco.
06/14/2020
Comemos peixe fresco muito bom e a sobremesa deliciosa.
06/14/2020
Genial para comer de lo mejor en la zona muy buena atención
06/14/2020
Boa comida, simpatia, e preços acessíveis
06/14/2020
Preço salgado, mas a comida é muito boa
06/14/2020
Excelentes refeições, bem preparadas e com uma boa relação qualidade-preço. Recomendo vivamente a visita a este fantástico restaurante, em Fátima.
Em termos de acesso, é muito bom. Está mesmo à saída da autoestrada A1, o que facilita muito.
Espero que visitem e que está crítica seja útil.
06/14/2020
Un local muy acogedor, la comida muy buena sabrosa y casera. Bien relacion calidad precio
06/14/2020
Relação qualidade preço a desejar sem interesse
06/14/2020
Frango assado com um picante divinal
06/14/2020
Se come bien, y buenos precios
06/14/2020
Atendimento excelente como já não via há muito tempo. Comida saborosa. Um local a repetir.
06/14/2020
Excelente restaurante, ambiente e convívio incrível .
06/14/2020
Fomos a Fátima e encontramos este restaurante logo abeira de um dos parques disponíveis para visitar, decidimos entrar. A ementa não era lá grande coisa, mas decidimos ir para a feijoada a transmontana. O rapaz que nos atendeu era super simpático, nisso nada a dizer. O atendimento era Póptimo e muito prestável. O rapaz teve a delicadeza se avisar que era mesmo uma feijoada a transmontana. É devido que a feijoada a transmontana é servido com várias verduras. Quando o prato nos chegou a mesa nem queríamos acreditar. Muito mau para ser verdade. Sem verdura nenhuma, e o arroz estava simplesmente não cozido. Não se conseguia comer o arroz, era impossível. Queixamo-nos. Veio um novo arroz. Novamente imprastavel. O prato demorou a chegar, tinham muito tempo para cozer um arroz em condições. Conclusão: quase ou nada se comeu. Queixamo-nos mas de nada valeu. O preço muito exagerado mas o nível de comida de apresentam. Um aproveito sincero por estar abeira de uma zona que cada vez é mais visitada por turista. Nunca mais a repetir. Nem recomendo a ninguém.
06/14/2020
Local simpático de se almoçar embora o requinte e a beleza do restaurante continuam com o mesmo timbre, a precisar de uma remodelação. Recomendavel
06/14/2020
Todo muy bueno el persona encantadora pero un poco caro
06/14/2020
Nourriture très bonnes et personnel très sympathique et accueillant
06/14/2020
Don’t bother. Mediocre food, extra charges for things brought to your table without being requested- not an enjoyable meal
06/14/2020
La atención al cliente es muy buena, pero la realidad es que la comida parece recalientada. Pollo seco, patatas fritas negras de aceite, arroz muy seco, ternera con pesimo sabor. Gratinado de bacalao esta aceptable pero tiene muy muy poco bacalao, es patata con bechamel. Elegir si estais con prisa y no teneis otra opción.
06/14/2020
O prato bacalhau gratinado deixou a desejar pois quase não havia. Muitas batatas e um tanto picante
06/14/2020
Caro para os pratos que servem...
Prato de bacalhau com muito pouco bacalhau e muito picante...
03/14/2020
Gostei, boa comida e bom service de mesa
02/14/2020
Pues la verdad que comimos muy bien y disfrutamos de la buena atención de un chico joven, que fue el Camarero que nos atendió.
02/14/2020
Excelente restaurante ao pé da entrada de Fátima. Um atendimento muito pessoal. Me senti muito bem acolhido. Só penso que, na entrada, achei o valor do pão um pouco demais. Mas é um ótimo sítio para ir com a família.
02/14/2020
Em Fátima ótima comida jente simpática
01/14/2020
Pessoal atencioso, mas a comida mal confecionada sem gosto .
01/14/2020
Atendimento simpático comida aceitável
01/14/2020
Ótimo custo benefício, comida um pouco sem sal
01/14/2020
Comida deliciosa, Marcelino e esposa extremamente simpáticos , assim como chefe de sala" cota" muito atencioso. Experiência a repetir mais vezes.
12/14/2019
A simpatia de todos é 5 estrelas, o preço dos pratos não é muito elevado mas o resto é um exagero. Pagamos 70€ para 4 pessoas para comer vitela estufada, bacalhau e borrego, com vinho da casa e só três comeram sobremesas. A vitela estufada já não devia ser de hoje porque tenho estado muito mal disposta. Sinceramente deviam avisar as pessoas que era comida requentada... A nunca mais voltar
12/14/2019
Boa comida e staff muito simpático
11/14/2019
Boa comida, atendimento simpático e profissional, preço qualidade bom
11/14/2019
Uma simpatia de se tirar o chapéu
Atendimento rápido e profissional
Produtos de grande qualidade
Quantidade q.b.
Preço moderado
Voltarei de certeza.
10/14/2019
Goed gegeten en eerlijke prijs niks compleet wat ze op tafel zetten , alles heeft een prijs het is áan U , als je eet betaal je bv.broodje bij eten 0,35€ , Fr. en Sp. gratis
10/14/2019
Comida boa mas alguma confusão até mesmo entre os empregados
10/14/2019
Bom mas muito barulhento, normal aonde ouver só portugueses
10/14/2019
O melhor frango assado de Fatima.
09/14/2019
Restaurant correct personnel accueillant et réactif
09/14/2019
Nada de especial, tirando a simpatia dos empregados que são acolhedores
09/14/2019
Superbe accueil tout le personnel est à l’écoute ainsi que les patrons bonne restauration venez vite découvrir ce restaurant prix très raisonnable
08/14/2019
Lekker eten en vlugge bediening en niet duur
08/14/2019
Churrasco bom. Preços a rondar os 13€ por pessoa com bebida de refrigerante.
08/14/2019
Se come bien el menú un poco caro
08/14/2019
10/10 pour tout
Qualité du service, de l’accueil et des plats.
Personnel souriant, prévenant et très pro
Carte en 3 langues ( dont le français)
Jolie découverte!
07/14/2019
Muito bom. Excelente comida e grande simpatia. Sem dúvida um lugar a visitar quando se vem a Fátima.
06/14/2018
Com vista para o Santuário de Fátima, gente a servir à mesa super simpática e familiar e comida deliciosa. O nosso prato habitual é frango assado. Uma versão melhor (para o meu gosto) de frango da guia mas com menos molhengas. 2 pessoas, com entradas, vinho reserva, duas doses, sobremesa, e cafés €47,10
06/14/2018
uma casa com muita história e vida onde passa muito viajantes sua localização é muito boa e tem comida a um óptimo preço os proprietários são super simpático e com todo carinho nos recebe, pode se comer um bom frango assado na brasa e outros pratos também parabéns
06/14/2018
Atendimento bom , confeção dos pratos razoável
06/14/2018
Muito bom!! Recomendo a sobremesa delicia com café!
06/14/2018
Ambiente descontraído e familiar , comida muito bem confeccionada, atendimento excelente
06/14/2018
Boas refeições serviço rápido.
06/14/2018
Service rapide , personnels sympathiques et prix super correcte , je le recommande a tous .
06/14/2018
Porque é de grande qualidade, voltei
06/14/2018
Simpatia, rapidez e qualidade. gostei...
06/14/2018
Um ROUBO - Mau de mais para se poder acreditar
06/14/2018
Lasanha para as crianças, foi posta de lado, mais valia comprar em as do Lidl e vender. Caríssimo para a qualidade que oferecem. Não recomendo
06/14/2018
Atendimento 5 estrelas. Qualidade da comida boa, não é excelente! Preço adequado ..
06/14/2018
No es ninguna maravilla, te atienden rápido y manejan el español bastante bien. ¡Ojo! Los entrantes que te ponen, como un queso cortado, alguna chacina o algunos patés, si no los tocas no te los cobran, ahora bien, si los pruebas te los cobrarán. Hay que tener cuidado porque parecen unos entrantes de cortesía.
La comida está bien, en general, pero nada especial. El personal intenta que estés agusto, lo cual se agradece.
Los precios son un poco caros en mi opinión.
06/14/2018
Atendimento péssimo, comida nada apresentável, preço ao prato, caríssimo! Não recomendo.
06/14/2017
Bem situado à entrada de Fátima, estacionamento ao lado gratuito, mesas ao ar livre, bom atendimento, gente jovem e simpática.,informativos preços médios por prato e paga-se o que se come. Boa comida caseira. Recomeda se para voltar.
Bussola PT
