Página inicial > americano in Nicho do Rodrigo, Santarém > American Dream - Geladaria E Pastelaria, Sociedade Unipessoal, Lda. Análise

American Dream - Geladaria E Pastelaria, Sociedade Unipessoal, Lda.

Americano em Nicho do Rodrigo, Santarém
+351249826698

Rua Estadio Municipal, Lt.A-R/C-Esqº, Torres Novas, Santarém, Portugal

Não há comentários para American Dream - Geladaria E Pastelaria, Sociedade Unipessoal, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Miguel Magalhaes: Boa pensao, boa comida, boas pessoas. Perto do Santuario de Fatima. Recomendo
2020-05-31 10:25:49
★ ★ ★ ★ ☆
Miguel Silva: aprovado com distinção...ambiente calmo e clean...pessoal simpatico e prestavel...excelentes lapas à açoreana...atum com legumes grelhados magnifico...recomendado!
2020-06-14 10:18:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos American Dream - Geladaria E Pastelaria, Sociedade Unipessoal, Lda.

Honestly NAB - até onde você precisa levar a Lei de Privacidade? Fui à filial de Greensborough no mês passado para fazer um reembolso no cartão de crédito dos meus maridos. O tipo atrás do balcão foi muito útil. Perguntei-lhe sobre o débito directo para os reembolsos, recebi um formulário dele. Eu perguntei quando o total era devido, e ele me disse etc etc. Mas hoje entrei novamente para fazer o pagamento deste mês e perguntei à caixa se isso era suficiente para cobrir o pagamento mínimo e ela disse que eu não podia lhe dar essa informação porque este não é o seu cartão de crédito. Eu tinha o cartão comigo e paguei a quantia devida COM o cartão. Será que uma pessoa fraudulenta faria um reembolso com o cartão? Que patético!! Agora eu lembro-me porque é que não fazemos banco lá.
Comprei outra T.V.! Adoro este lugar; ainda não me enganei. O pessoal é super prestativo e gentil. Eu tive serviço de instalação, montando se um 65 em Samsung no passado e não poderia ter sido mais feliz com o processo começar a terminar. Os instaladores respeitavam a minha casa e o meu tempo. Tenho de comprar a sua electrónica na Best Buy!!

Deixe um comentário para American Dream - Geladaria E Pastelaria, Sociedade Unipessoal, Lda.