Página inicial
>
restaurante in Constância, Santarém
> Restaurante Vila Camões Análise
Restaurante Vila Camões
Restaurante em Constância, Santarém
+351249739105 Avaliações: 24 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. da Misericórdia n 2a, 2250-049 Constância, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Alcides é o Chef - grande Chef
06/14/2020
Bom serviço e excelente comida.
06/14/2020
Boa confecção, saboroso, Sobremesas Caseiras muito acima da média.
Paulo Kebabs - Mr. Bifana's
::
O Palheiro petiscos
::
Paladares da Esquina
::
Sopadel - Sociedade Imobiliária, Lda.
::
LAGAR DO SAPATEIRO
06/14/2020
Simpatia e qualidade ao menu
Preços razoáveis
Obrigada ao chefe e colaboradoras
06/14/2020
Serviço simpático e eficiente, ambiente agradável, pratos deliciosos, com produtos que primam pela qualidade, e doses muito bem servidas.
Excelente relação qualidade-preço.
06/14/2020
No meu caso nao estive 20 min mas sim 1,15h o proprietario respondeu ao meu comentario de modo completamente despropositado ,os comentarios servem para poderem melhorar e nao criticar opinioes
06/14/2020
Bom atendimento,boa apresentação e bom paladar. Recomendo
06/14/2020
Ambiente acolhedor/familiar. Atendimento muito simpático, tendo o chef abordado cada mesa. Comida caseira, principalmente as sobremesas. Não podem ficar sem pedir nenhuma. Quanto aos restantes pratos, pedimos um creme de tomate e de feijão verde que estavam muito saborosos. Bacalhau com migas e ovos mexidos com farinheira. A batata frita pode parecer do pacote, mas foi feita no momento. Muito boa. Sem dúvida, um restaurante que nos leva a querer voltar.
03/14/2020
Comida boa. Diárias baratas com tudo incluído e boa comida. Carta bem conseguida
03/14/2020
Sendo o único restaurante aberto, revelou-se uma boa surpresa! Atendimento familiar e muito agradável, a comida estava muito boa. Como uma grelhada de abanicos de porco preto, que acompanhou com batatas fritas laminadas caseiras, arroz e feijão preto muito saboroso. A salada também estava muito boa! Recomendo!
03/14/2020
Comida saborosa, sítio simpático.
03/14/2020
Excellent restaurant! We asked "maminha" (low sirloin) and bife de vazia (cow steak), they were perfectly cooked as we asked, plus some very good entries (ham, olives). Amazing food! The chef is super nice, good quality price relation!
02/14/2020
Qualidade dos produtos e serviços excelentes, bom ambiente e tem um grande cozinheiro, fantástico mesmo
01/14/2020
Simpatia e boa comida. O que mais podemos pedir? Comida tradicional, que é o que sabe bem quando em Constância.
12/14/2019
Magnifique endroit patron super sympa
10/14/2019
super nette Bedienung/Eigentümer
09/14/2019
Tempo de espera demasiado longo, 1h e tal à espera dos 4 pratos pedidos( dois de alheiras a Camões e dois de bitoque mirandês). As batatas fritas dos pratos vinham cheias de óleo, e os bifes dos bitoques eram muito pequenos. Não recomendo especialmente pelo enorme tempo de espera.... Para não falar que o restaurante cheira a naftalina.
08/14/2019
Local acolhedor, o presunto é divinal, os pratos ótimos e o atendimento muito bom
08/14/2019
Fomos desde logo avisados de que teríamos de esperar e de facto assim foi: estivemos 50 minutos bem contados à espera, a comida é toda feita na hora e o chefe está só na cozinha! Mas valeu a pena: comida de qualidade acima da média, simpatia e atenção do staff impecáveis. Foi o 2° local nesta estadia em Constância em que não consegui acabar o prato E os preços foram mesmo em conta. Recomendado, pois claro!
08/14/2019
Óptimo atendimento, muito atenciosos e simpatia
Óptima confeção da refeição (parabéns ao cozinheiro)
Ótimo vinho, entradas e pão acabadinho de sair do forno
Preços moderados
Óptima relação qualidade preço
08/14/2019
Local muito agradável. Comida excelente. O pessoal muito simpático apesar de se notar alguma falta de experiência. Aconselho sem dúvida
08/14/2019
Comida muito boa. Atendimento excelente, todos muito educados, simpáticos e receptivos. O restaurante é muito aconchegante. Preço super justo.
07/14/2019
Excelente restaurante!
A comida estava divinal e a simpatia dos empregados também.
Um agradecimento especial ao chefe pela simpatia com que nos recebeu.
07/14/2019
Bom serviço, excelente empratamento e com direito a prova de licores
Bussola PT
