Página inicial
>
restaurante in Cova da Iria, Santarém
> Restaurante O Leque Análise
Restaurante O Leque
Restaurante em Cova da Iria, Santarém
+351249532950 Avaliações: 42 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Francisco Marto 148, 2495-448 Fátima, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Exelente restaurante próximo do hotel onde me hospedei.Comemos um bife da vazia com pimenta que parecia manteiga de tão tenros que eram.O preço razoável as doses generosas.Recomendo.
06/14/2020
Me ha gustado. Comida portuguesa de calidad y buen servicio.
06/14/2020
Não gostei muito do bacalhau à Brás
Maia
::
Restaurante Nascer Do Sol (tramaga)
::
A Tasca do Rogério
::
Escondidinho com sabor
::
Taverna do Avô
06/14/2020
Lo recomiendo para comer, simpatía y de buena costumbre, cosa que se ve poco en Portugal
06/14/2020
Muito bom o atendimento. Entrada com pães de excelente qualidade e ficamos todos satisfeitos.....vinho muito bom, touriga nacional, Quinta dos Termos....2016.....deixou um gosto de quero mais......
06/14/2020
Come_se muito bem e têm bons preços e a simpatia dos funcionários é 5 ESTRELAS.
06/14/2020
Atenção ao menu, um logro não inclui sobremesas. Quanto a comida é o que se espera num local turístico, cliente para uma vez.
06/14/2020
Muito bom atendimento e comida óptima
06/14/2020
Comida excelente.
Bom Vinho.
Simpatia.
Bom Apetite.
06/14/2020
Excelente atendimento. Tem uma picanha de comer e "chorar" por mais, um bacalhau á brás muito bem confecionado e foi tudo muito bem servido. Voltarei em breve! Obrigado!
06/14/2020
Adoramos muito competentes e simpaticos. Para repetir. Aconselhamos
06/14/2020
Comidas bem confeccionadas, bom atendimento mas o valor cobrado (2,20€) por cada bebida de lata e fino é demasiado para o restaurante que é.
06/14/2020
Service très respectueux. Tres bon produit.
06/14/2020
É simplesmente tão bom que fomos almoçar no sábado, e repetimos no domingo.
Os ingredientes são de excelente qualidade (desde as entradas às sobremesas) e muito bem preparados, além de vir em doses generosas.
Recomendaria tudo o que comemos (robalo, bife de vazia, bacalhau à Brás e bacalhau gratinado), mas especialmente o presunto de entrada, o bacalhau gratinado, e a baba de camelo (com textura de mousse e não muito enjoativa como costuma ser).
O atendimento é impecável (todos os 4 funcionários com os quais tivemos contato foram muito prestativos e educados), a limpeza do local (em especial da casa de banho) é também excelente, e as cadeiras muito confortáveis.
03/14/2020
Comida e atendimento 5* recomendo vivamente
01/14/2020
Todo bien, pero OJO, los aperitivos del principio NO son obsequio.
11/14/2019
Adorei a simpatia do empregado, muito prestável, o comer estava óptimo. Recomendo
11/14/2019
Muito agradável , bom atendimento , preço justo ao que comemos e a sobremesa de gelado deliciosa.
10/14/2019
Comimos ahí en la última visita que hemos hecho a Fátima, es un restaurante orientado básicamente a visitantes y turistas, nada especial es de lo mas corriente.
10/14/2019
Obrigado pela atenção que fomes reçebidos mais uma vez,!!!
10/14/2019
Recomendo este restaurante, pois assim que cheguei deram-me uma opção de prato para criança excelente. Local super agradável e staff ssuper simpático e prestável. Adorei mesmo comida espetacular....
09/14/2019
Bon rapport qualité et prix. Accueil correct.
09/14/2019
Na refeição frango com batata frita e arroz, este estava mal cozido ou era arroz trinca.
09/14/2019
Personal muy atento y excelente comida.Buena relación calidad precio
09/14/2019
Muy agradable y se come bien !
08/14/2019
Pas cher, convivial et personnel au top
08/14/2019
Un service impeccable, de la bonne nourriture et un prix très raisonnable !
08/14/2019
Todo perfecto trato exquisito sin grandes lujos y la comida muy muy rica lleno a tope y sin esperas y muy pero que muy atentos!!
08/14/2019
Comida excelente, trato fenomenal. El único inconveniente, las tapas q ponen al principio, no demasiado buenas y algo caras para la calidad q tienen. La solución es no probarlas para q no te las cobren y disfrutar de la buena cocina de los platos de la carta.
07/14/2019
Atendimento excelente, comida divina
07/14/2019
Razoável... Preços medianos...
07/14/2019
Comida caseira b servida. O atendimento é simpático, com atenção focada no cliente.
06/14/2018
Atendimento impecável. Melhor atendimento até agora em Portugal. Comida de ótima qualidade e preço.
06/14/2018
Lugar acolhedor e com uma receptividade incomparável
06/14/2018
Bastante bom. Simpatia do pessoal.
06/14/2018
Niente di eccezionale. Pulito gentilezza ma cibo così così
06/14/2018
Boa comida, muito simpáticos e bom para crianças (fraldário e cadeira de mesa)
06/14/2018
Gostaria de outro estômago pois a refeição foi espetacular.....
06/14/2017
Siamo stati a mangiare baccalà in tre persone.
Soddisfatti proprio. Il cameriere David è gentilissimo e sorridente. Bravissimo nel consigliarci. Proprio top.
Piatto di baccalà con verdure e patate strepitoso. Lo consiglio.
Prezzo a testa 17 con vino da 11 euro compreso. Amaro e grappa offerti gentilmente.
Tutto superrr
Sergio . Bergamo Italy
06/14/2017
Simple, copieux , serviable et propre
06/14/2017
Nice foods, modern interiors, and great service.
Grilled octopus was the best for me.
7명이 같이 가서 다양한 요리를 주문해봤는데, 대부분 꽤 맛있었습니다. 문어 요리 강추! 직원 분이 굉장히 친절합니다. 그래도 처음에 내주는 빵, 치즈, 올리브는 공짜가 아니니 조심하세요 ^^
06/14/2017
Bom atendimento. Comer muito bom com preço razoável.
Bussola PT
