Página inicial
>
Loja de roupas in Almeirim, Santarém
> Loja Pekas Análise
Loja Pekas
Loja De Roupas em Almeirim, Santarém
+351914462920 Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
0 Calle, 2080-052 Guatemala, Portugal
Avaliações
06/14/2018
Adoro a loja Pekas Lingerie, tem uma linha de lingerie muito jovem e de boa qualidade, recomendo.
Bella-lingerie Lda
::
Dina & Leandro-Importação e Comercio, Lda.
::
Broa de Mel
::
Restaurante Central
::
Explazeite-processing Oils Ltd
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Loja Pekas
Fui fazer 2 chaves. Havia uma hora. A pessoa que trabalhava com um cliente não sabia o que ele estava a fazer. A verificação demorou uma eternidade, porque o scanner de andróides não funcionava. Movido para outro registo, inicialmente não funcionava. Depois de 10 tentativas, completei minha compra. Esta sociedade sem dinheiro é EXCLUSIVA!!
Eu tive más experiências com o serviço ao cliente. Tentei comprar um portátil online mas a minha transacção não passou, por isso liguei para o serviço de apoio ao cliente para pedir ajuda, depois de me reterem durante 30 minutos de chamada a senhora que me foi assistente com a compra não me pôde ajudar e ela transferiu-me para outro departamento alegando que este departamento pode ajudar-me melhor do que o seu fim. Hoje eu não pude fazer a compra.
Dizer que esta empresa tem "EXTREMELY POOR CUSTOMER CUSTOMER SERVICE" seria um eufemismo. O técnico que veio à nossa casa foi rude, desrespeitoso e irresponsável. Esta empresa não ligou ou apareceu "SEVERAL TIMES" nas últimas 2 semanas quando disseram que estariam em nossa casa para consertar nosso aparelho. Eles levaram 100 dólares adiantados para uma chamada de serviço para diagnosticar o problema, o que demorou apenas 10 minutos. Infelizmente, eles não ligaram ou apareceram quando chegou a hora de fazer o trabalho, apesar de nos terem prometido várias vezes que estariam em nossa casa. Eles não fizeram absolutamente nada para consertar o aparelho, a não ser levar o nosso dinheiro. Eu sou dono da minha casa e tenho lidado com muitos empreiteiros nos últimos 30 anos - Esta empresa "BY FAR" é a pior!
Bussola PT

