Página inicial
>
restaurante in Pinheiro Grande, Santarém
> Taberna da Rita Análise
Taberna da Rita
Restaurante em Pinheiro Grande, Santarém
+351249740000 Avaliações: 53 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Portugal
Avaliações
06/15/2020
Recomendo, boas refeições a preços acessíveis. Lugar descontraído
06/15/2020
Excelente atendimento, óptima comida e bebida. O vinho da casa tinto é muito bom
06/15/2020
Pessimo em tudo.
Mistos grelhados so com carne de porco.
Entradas... Queijo fatiado!!!
Pouca comida comparando com o preço.
Tudo MUITO demorado.
O Solar da Charneca
::
Brisa D'Aire
::
Três Meninas
::
Brazão Café-Bar-Restaurante
::
Café/Restaurante O Espigueiro
06/15/2020
Espaço agradável e calmo. A comida parece me bem confecionada. Recomendo
06/15/2020
Comida tipicamente Portuguesa, com sabor à comida das nossas mães. Ambiente acolhedor, muita simpatia. Um pouco demorado. Preços adequados à qualidade, cerca de €15/20 por pessoa.
06/15/2020
Excelente, sempre a repetir! Parabéns
06/15/2020
Boa posta de bacalhau acompanhada de couve a soco muito bem confeccionada!
06/15/2020
Adorei a comida e o espaço muito pitoresco. Staff super simpático. Recomendo bacalhau com couve a soco
06/15/2020
Local agradável e com uns grelhados óptimos
06/15/2020
Simpatia e refeições regionais deliciosas. Recomendo!
06/15/2020
Espaço acolhedor, comida regional com excelente relação qualidade preço.
06/15/2020
Comida bem confecionada, honesta. Boa relação qualidade-preço. Espaço acolhedor.
06/15/2020
Excelente comida e atendimento. Vale a pena.
06/15/2020
Tem um bom café bom serviço de atendimento espaço com sala e café interior e exterior tem um Largo em frente onde as crianças podem brincar sem receios inclusive tem jogos desenhados no chão como nós quando éramos pequenos
Ainda este fim de semana estive a ensinar os miúdos como são as regras desses jogos.
06/15/2020
Típico boa comida pessoas simpáticas.
06/15/2020
Comida e serviço que recomendo
06/15/2020
Marque primeiro e escolha a ementa
06/15/2020
Serviço simpático, embora demorado. Boa confecção, preços adequados à quantidade e qualidade dos alimentos
06/15/2020
Sempre fechado chega mos a pensar que o staf tinham sido colhidos por algum touro
06/15/2020
Café tipico com uma inovação, uma mangueira na esplanada faz uma descarga de vapor nesta altura de calor, fica de imediato todo o espaço bem fresquinho. Adoro o bagaço branco que me costuma ser servido. Note-se aqui o farto espaço para estacionar...
06/15/2020
Comida de excelente qualidade, atendimento e acolhimento a condizer. Boa carta de vinhos e escolha alargada de sobremesas,onde se recomenda a sopa dourada, a delícia de coco e pudim abade de priscos.
06/15/2020
Enquanto tiverem uma única empregada para 2 salas não levam mais que 3 estrelas. Não faz sentido ver uma só pessoa a correr para atender duas salas, tive pena da empregada. Tudo o resto valeu a pena.
06/15/2020
Atendimento muito bom com uma simpatia fenomenal.
Comida muito boa. Espaço calmo
06/15/2020
Muito bom, o comer é o atendimento
03/15/2020
Atenção ao menu prato do dia... no fim cobraram tudo em separado... fora isso Boa comida boa qualidade e sabor. Alguma carne de porco não estava devidamente cozinhada bastava pedir para passar melhor.
03/15/2020
Atendimento exemplar. Visitei 2 vezes nas últimas semanas. Plumas de porco preto tenras e saborosas e lombos à lagareiro tenros e suculentos. Sobremesa sopa dourada deliciosa. Da segunda vez provei o cheesecake, pudim com amêndoa e o bolo de côco parecido com o quindim. Recome do o cheesecake. Nunca sobrou nada!
03/15/2020
A cozinha não dá vazão em tempo razoável para servir uma sala. Felizmente a outra estava vazia... A única empregada às mesas, passou o tempo a correr tentando ingloriamente diminuir o excessivo tempo de espera.
02/15/2020
Boa comida, simpatia, local muito agradável e bom preço.
01/15/2020
Atendimento e comida sempre ao melhor nível. Recomendo
12/15/2019
Comida tipica regional de qualidade superior.
12/15/2019
Comida muito boa.
Bem confeccionada, produtos frescos.
Peca pela demora e pela música ambiente.
Música de elevador
11/15/2019
Local muito acolhedor, comida caseira, revomendo o bacalhau com couve, preços acessiveis, empregada muito prestavel3e simpática, devia ter uma ajuda para o atendimento a tanta gente. Reconendo
10/15/2019
Agradável para um pequeno almoço!
10/15/2019
Comida bem confeccionada, mas demorada. Atendimento simpático.
09/15/2019
Visita em dia de festa da vila! Ainda assim, agradou-me o ambiente e o atendimento!
09/15/2019
Excelente , a cozinha muito boa.
09/15/2019
Tudo excelente. A sobremesa deliciosa.
08/15/2019
Secretos e plumas, deliciosas!
07/15/2019
Gostamos muito de ir à Taberna da Rita pela excelente comida, mas também porque não tem televisão. A conversa, o convívio é muito importante. Obrigada. Bem haja.
06/15/2018
Espaço muito acolhedor e com bom café
06/15/2018
Foi a minha primeira vez nesse restaurante. Espero não ser a única comida e atendimento espetacular
06/15/2018
Um restaurante com um ambiente muito calmo, uma boa cozinha e um espectacular atendimento
06/15/2018
1 Excelente Qualidade!
2 Econômicamete acessível!
3 Quantidade suficiente!
06/15/2018
Muito bom ambiente, reservado e acolhedor. Boa comida e simpatia.
06/15/2018
Muito bom. Pessoal super simpático, doses generosas e grandes sabores. Irei voltar a esta casa de sabores tradicionais.
06/15/2018
Comida caseira bem confeccionada serviço com amor dedicação serviço à mesa esmerado simpatia existem pessoas dizem serviço lento mas depressa e bem não pode ser rápido ..a não ser que sejam pratos confeccionados e congelados vão micro ondas esse é rápido mas este é feito na hora esperar ou teem opção ligar e quando chegam ali teem sua encomenda na mesa ..contentes ....LEMBRA nossas mães ou avós ..BOM APETITE. ....
06/15/2018
Menu muito diversificado. Comida caseira muitíssimo bem confecionada. Pena o serviço ser um pouco lento... Mas acreditem que vale a pena...
06/15/2018
Comida tradicional,de sabor excelente, atendimento óptimo.
06/15/2017
Restaurante típico, onde se pode apreciar comida tradicional muito bem confeccionada.
Muita qualidade a um preço razoável.
Espaço acolhedor e calmo.
Perfeito.
06/15/2017
É um mimo de gastronomia do Ribatejo. Simpatia, qualidade a preços razoáveis. Tem várias salas e alguns espaços permitem um reserva para 1 só grupo. Adoro e recomendo.
06/15/2017
Muito bom, a comida e simpatia
06/15/2017
Local onde se come, fui bem atendido, preços aceitaveis e um espaço "suigeneris"!
06/15/2017
fantástico restaurante. Boa mesa, bons pratos.
Bussola PT