Página inicial > Clube de judô in Portimão, Faro > EBJJ Escola Brasileira de Jiu-jitsu Análise

EBJJ Escola Brasileira de Jiu-jitsu

Clube De Judô em Portimão, Faro
+351963224010
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

R. de Cabo Verde 54, 8500-616 Portimão, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Daniel Amadeus Da Silva De Paula

Excelente estrutura, ambiente familiar e o principal jiu jitsu de origem. Oss!

Não há comentários para EBJJ Escola Brasileira de Jiu-jitsu. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
joel Veau: Très pro efficace et honnête. Je recommande
2019-09-14 08:37:07
★ ★ ★ ★ ☆
Brett Rock: It's ok. The WiFi didn't work and there's only 2 machines that can do big loads, but they're done in 30 minutes. The dryers are fantastic. You can get change onsite and there's a bunch of bars and restaurants nearby.
2020-01-14 07:37:08

Comentários recentes sobre outros lugares próximos EBJJ Escola Brasileira de Jiu-jitsu

Absolutos bandidos, apareceram à minha porta ameaçando-me de reembolso em jogos de 200, 50 cêntimos PS2 que eu tinha vendido por 100 dólares na Craigslist. Porque 10 deles estavam muito arranhados para o seu gosto e recusaram a troca que já tínhamos discutido durante a compra. Fizeram uma cena ENORME depois que eu os reembolsei e ameaçaram chamar a polícia em mim.SEM CIRCUNSTÂNCIAS DEVIDO TUDO O NEGÓCIO COM NICK OU SUNRISE CONSIGNMENT!
A minha experiência com a simples criação de livros tem sido uma experiência mais do que impressionante, com todo o conhecimento e resposta rápida a qualquer dúvida ou pergunta que você tem ou quer fazer ou saber sobre. Eu tenho tido toda a minha contabilidade cuidada por Sharen e excelente equipe nos últimos 2 anos e meio e não posso culpá-los. Você não terá dúvidas quando os experimentar.
Eu comprei o meu primeiro arco através do Fred, quando foi o Viking Archery. O meu bom amigo e companheiro de caça Andrew N. Ainda lá vai. Mudei-me devido ao trabalho em 2007. Eu estava na Geórgia, agora na Flórida e porque ainda sou dono da minha casa na África do Sul, eu estou em contato com todos os meus amigos do Texas. Eu ainda recomendo The Bow Shop a todos. Óptimo serviço ao cliente!

Deixe um comentário para EBJJ Escola Brasileira de Jiu-jitsu