Página inicial > Corpo de Bombeiros in Ferreira do Zêzere, Santarém > Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere Análise

Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere

Corpo De Bombeiros em Ferreira do Zêzere, Santarém
+351249361170
1 image 2 image 3 image

R. Alfredo Keill 14, 2240-346 Ferreira do Zêzere, Portugal

Não há comentários para Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Manuel suarez cintas: Esta cerca de casa y te atienden bien
2020-06-04 12:06:25
★ ★ ★ ☆ ☆
Luisa Moreira: Muito lento o serviço nas caixas de pagamento
2020-06-14 10:00:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere

Este foi o primeiro Home Depot a vir para a área de Olympia. Ainda parece ser o local ideal para muitos empreiteiros e proprietários de casas. Não tem grande visibilidade a partir da auto-estrada, mas é fácil entrar e sair. Hoje em dia prefiro ir para Lowes simplesmente porque a atmosfera é muito mais limpa e mais brilhante. Suponho que isso seja o consumidor em mim.
De um modo geral esta melhor compra é boa no atendimento ao cliente. Não é óptima. Estou sempre à espera que haja alguém a passar para que eu possa fazer-lhes perguntas sobre a tecnologia que estou a ver. Ultimamente, as prateleiras têm estado bastante nuas. Várias vezes eu quis um produto específico, mas não o vi na loja. Gosto de ver antes de comprar, mas na melhor das hipóteses tem sido difícil de conseguir comprar. Eu ainda gosto de vir aqui para ver o que há de novo. Eu só queria que eles tivessem mais associados de vendas disponíveis.
Visitei esta loja pela primeira vez no fim-de-semana passado. Eu não vou voltar. Liguei para a loja antes de sair para confirmar que eles precisam de máscaras. Disseram-me que eles estão exigindo máscaras e assim que cheguei, um dos funcionários (assumindo que era o proprietário do que eu podia dizer) não estava usando uma máscara. Ele passou a andar por toda a loja sem máscara e agiu como se tudo estivesse normal. Durante estes tempos covardes eu limitei aonde eu ia e muitas vezes eu ligo antes para ter certeza de qual é a política deles em relação às máscaras. Foi uma longa viagem para mim, mais de uma hora de ida e volta e se me tivessem dito que não precisavam de máscaras, eu não teria feito a viagem.

Deixe um comentário para Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere