Bombeiros de Gavião

Corpo De Bombeiros em Gavião, Portalegre
+351241632359
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Rua Doutor Dias Calazans, 6040-103 Gavião, Portugal

Avaliações

06/15/2016
Jéssica Garrido

Quem nos protege na pior altura. quem nos havia de proteger nos incêndios....

Não há comentários para Bombeiros de Gavião. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
AL: Si os corre prisa mejor llamar a otro. Llevo esperando para que me den un presupuesto un mes y medio. Increíble.
2020-02-15 13:10:41
★ ★ ★ ★ ★
Antonio Mancha Trejo: Todo perfecto, rápidos, formales y atentos.
2020-05-31 08:29:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bombeiros de Gavião

O assistente em aparelhos parecia não querer ajudar, quando me disseram 2 semanas antes que um produto estaria dentro, ainda não estava na prateleira, esperou 5 minutos para obter assistência e não viu ninguém. Finalmente vi alguém e ele disse para esperar por ajuda, ele fez uma espera de 15 minutos e ninguém apareceu, então eu vi uma funcionária nos eletrodomésticos e perguntei se eu poderia obter assistência e ela olhou em volta e decidiu que iria ajudar, eu mostrei o item e expliquei a ela que era para estar no dia 25 como era o dia 28 e ela puxou o scanner do seu computador e disse, ainda não chegou, Depois perguntei se ela me mostrava quando poderia estar no trabalho de logística e ela disse que você teria que ir ao serviço e perguntar, eu disse que realmente os seus inimigos da máquina não mostravam nenhuma rota ela disse não, perguntei se ela poderia escrever o número do sku e do produto e ela parecia chateada, ela então voltou para a área ger, eu fiquei no corredor por um minuto, então decidi ir até lá para que ela não tivesse que caminhar até mim, esperei cerca de 30 segundos, então ela me entregou um pedaço de papel com a informação, e disse sarcasticamente. Você sabe que da próxima vez você poderia apenas tirar uma foto, eu só disse obrigado mamãe e fui embora, e como eu estava deixando a foto com o gerente da loja, que pediu desculpas e disse que lamentamos que não estivéssemos certos, eu disse que a intenção não é colocar ninguém em apuros, apenas precisava ser lembrado para associar que não é a forma correta de tratar os clientes, e não queria que o indivíduo se metesse em qualquer problema apenas para lembrá-los, a gerente disse que entenderia totalmente e é isso que ela faria.
Tinha de ser a pior experiência que já tive. Os funcionários passam mais tempo ao telefone do que a lidar com os clientes. Então, para ser dito pelo gerente, o meu trabalho é encontrar um empregado. Como uma empresa pode permanecer aberta que tem o pior serviço ao cliente de sempre. Já para não falar que a loja estava vazia. Esta é uma razão pela qual foi feito um chefe disfarçado. Absolutamente ridículo. Evite completamente esta loja.

Deixe um comentário para Bombeiros de Gavião