Página inicial > Agencia de propaganda in Salgados, Faro > AoRubro - Publicidade e Marketing Análise

AoRubro - Publicidade e Marketing

Agencia De Propaganda em Salgados, Faro
+351967343880
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Albufeira, Estr. dos Salgados 2-3 1, 8200-424 Guia, Portugal

Não há comentários para AoRubro - Publicidade e Marketing. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Alba Barajas: Es un sitio fantástico para desconectar y encontrar tranquilidad. Está en plena sierra de monchique, a 1km de las termas y cerca de varios pueblos a los que ir a comer la auténtica cocina portuguesa. Laura es la persona que te recibe y desde el primer momento te hace sentir bienvenido/a, ella y su marido se encargan de gestionar los alojamientos, son detallistas y encantadores. Desde quinta do tempo se pueden hacer senderos y rutas para pasear por el campo y la posibilidad de ir a la playa de Portimão (20km).
2020-06-14 09:52:49
★ ★ ★ ★ ☆
Inês Batalha: Bom local para passar uns dias sossegados. Bom pequeno almoço e o pessoal da casa é simpático e sempre disponível.
2020-01-14 07:12:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos AoRubro - Publicidade e Marketing

Se você quer um serviço de reparo rude e pouco profissional, este é o lugar para você!! Bob, o dono, é a pessoa mais rude com quem eu já tive que lidar. Eles disseram que seriam capazes de consertar minha máquina de lavar louça e depois de meses eu mesmo desisti e consertei. Então eles decidiram tentar me cobrar pelas peças e pelo serviço. ENTÃO, eles nunca realizaram o serviço. Bob NUNCA te liga de volta e simplesmente desliga quando ele não o tem à sua maneira. NUNCA USE ESTA EMPRESA
Só vou aqui se tiver de ser agora. Tive uma experiência muito, muito má com uma instalação de uma porta. O produto ou instalação era defeituoso e causou danos no meu piso de madeira dura. Passamos a melhor parte de 1 ano (sim, você leu bem, um ano para resolver isso e ainda não está resolvido). Home Depot apontou os dedos para o instalador e para o fabricante da porta, que apontaram os dedos um para o outro continuamente. O Jen-Weld (fabricante da porta) substituiu a porta, mas não aceitou a responsabilidade do produto pelos danos causados pela porta defeituosa.Eu não quero tirar nada de alguns dos funcionários do serviço de atendimento ao cliente que tentaram ajudar, mas no final as suas mãos estavam atadas e a postura corporativa da Home Depot em auto-segurar e depois apontar os dedos aos seus vendedores deixou um gosto azedo na nossa boca. É lamentável porque este local é muito mais perto da nossa casa.

Deixe um comentário para AoRubro - Publicidade e Marketing