Página inicial
>
Albergue in Pernes, Santarém
> Hostel O Torneiro Análise
R. da Misericórdia 40, 2000-493 Pernes, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Local muito bonito e confortável! Recomendo para todos os peregrinos à caminho do santuário de Fátima.

01/15/2020





Um dos melhores Hostels nacionais pela decoração e história que conta.
Excelentes acomodações com um requinte de originalidade e valorização das tradições nacionais.

11/15/2019





Decoração do espaço espectacular, história da Vila de Pernes bem presente. Muito acolhedor e bem situado. Aconselho muuuitooo
Casa das Hortenses
::
Lisbon Youth Hostel
::
Monte Família Ferreira
::
Atalia's Hostel Aventura
::
Casa d'Arrozaria
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hostel O Torneiro
Pessoal super amigável e conhecedor! Eles tomaram um cuidado extra para responder nossas perguntas minuciosamente, e nos disseram que não precisávamos de uma substituição completa do elemento de aquecimento ($150), mas uma parte de $10 faria o truque. Não há muitas empresas por aí que sejam tão honestas, então eu definitivamente as recomendaria a qualquer um que procure por peças de eletrodomésticos - desde especialistas até a primeira vez em DIY.
Ficámos presos com o nosso sofá no corredor! Telefonámos e eles vieram imediatamente! O Gio e o George foram fantásticos! Eles cortaram o nosso sofá, mudaram-no para a nossa sala através da pequena porta, e repararam onde cortaram. Não dá nem para saber onde abriram o sofá! E acabaram em uma hora! Tão feliz com isto! Obrigado!!
Levei algumas ferramentas manuais de artesão para serem trocadas hoje. Falaram comigo, trataram-me como uma criança, repreenderam-me como se eu não tivesse sido em 40 anos, amaldiçoaram-me e desrespeitaram-me completamente. Fui instruído por um funcionário/gerente que ele tem 18 anos de experiência e sabe o que é garantido pelo artesão e que ele não esperaria certas ferramentas danificadas. Eu estava preparado para comprar mais ferramentas manuais quando eu estava na loja, mas decidi que preferia ir a outro lugar para comprá-las. Não voltarei a pôr os pés naquela loja e farei o que puder para espalhar a palavra sobre esta experiência.