Página inicial > Loja de vaporizador in Portimão, Faro > VAPURO BAR VAPE SHOP PRAIA DE ROCHA ELECTRONIC CIGARETTES Análise

VAPURO BAR VAPE SHOP PRAIA DE ROCHA ELECTRONIC CIGARETTES

Loja De Vaporizador em Portimão, Faro
+351918595194
Avaliações: 4 | Classificação geral: ruim
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
2
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Av. Tomás Cabreira 10, 8500-802 Portimão, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Chris Bennetts

Called on Saturday night to check Sunday opening hours, got told 10am to 11pm, drove for 20 mins to get to the shop at 3:30pm to find the shop shut, when called was told "not open till after 6pm"
07/14/2019
Nuno Ferreira

Café caríssimo, não aconselho 2€!!!
07/14/2019
Alexandre INACIO

Excellent pour passer un moment autour d’une cigarette électronique avec un bon verre Je recommande fortement
07/14/2019
José Belchior

Boa música, bom ambiente para passar um bocado .

Comentários recentes sobre outros lugares próximos VAPURO BAR VAPE SHOP PRAIA DE ROCHA ELECTRONIC CIGARETTES

Tive uma grande experiência a comprar electrodomésticos na Sears. A Kristy ajudou pacientemente a resolver vários problemas que surgiram e foi incrível em ajudar-me a encontrar os produtos correctos para as minhas necessidades. Ericka também foi amigável e prestativo. Os instaladores - Calvin, Tyler e Brandon, que vieram à nossa casa, também foram simpáticos e acolhedores.
Steve no piso é absolutamente fenomenal! O melhor serviço ao cliente que eu tive em muito tempo! Ele foi muito acima e além para me ajudar a poupar dinheiro no piso. Ele ligou para outras lojas para confirmar que tinham o produto que eu precisava, me ajudou com as encomendas online e me ajudou a encontrar as melhores ofertas. Fiquei super impressionado!
Encomendo e recolho online a partir deste local o tempo todo porque o serviço é super rápido e eficiente! A minha encomenda está normalmente pronta em apenas dez minutos, e tudo o que precisa de fazer é digitalizar o seu telefone quando o atende nos cacifos, sem necessidade de pisar na loja. Isto é uma compra do futuro :)

Deixe um comentário para VAPURO BAR VAPE SHOP PRAIA DE ROCHA ELECTRONIC CIGARETTES