Vintage Store

Loja De Roupas Femininas em Loulé, Faro
+351289149306
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9:30AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

R. Primeiro de Dezembro 13, 8100-505 Loulé, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Sara Nadin Kleeberger Silva

It is by no means a vintage store, just sells Chinese shop clothes for tremendous prices, completely unacceptable for the value of the fabric and quality which is close to nothing
06/14/2020
cruzmambie

Excelente, bello y tranquilo. Cene en un restaurante que se llama Avanti, es de Comida Italiana, esta ubicado a 1 cuadra de la redona del mercado, el chef ( Ronald) me deleitó con sus tapas y pastas... lo recomiendo y el precio es justo, muy por debajo a lo que debería costar.
06/14/2020
Yenny Linarez

Moderno, lindo y muy buen ambiente
09/14/2019
Bruno Lopes

Atendimento muito simpático e otimo para comprar vestidos para casamento/fatos de banho etc etc
06/14/2018
Ana Catarina Sagreiro

Adorei!! Vestidos lindos, atendimento 5*

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vintage Store

Eu tenho que dar crédito de melhor compra como corporação. Eles têm feito um trabalho decente de adaptação ao novo mercado de computadores. Eles estocam sua loja com muitos componentes de informática de primeira linha (fontes de alimentação, placas gráficas, processadores) a preços competitivos. Eles também combinam os preços. Minha interação com os funcionários da Best buy me prova que eles tinham um profundo entendimento das construções e componentes de computadores. Eu planejo fazer mais compras aqui no futuro, com base na minha experiência.
Provavelmente a melhor compra na área, o pessoal é um pouco difícil de encontrar, mas de resto é decente. São os caixas que são incríveis. Havia um problema com uma Xbox que eu queria comprar, e embora tenha demorado um pouco mais do que eu pensava. Eles ainda fizeram as coisas acontecerem mais rápido do que eu pensava que aconteceriam.
Muito racista. Normalmente não puxo o cartão de corrida, mas o comentário do trabalhador foi de muito mau gosto. Primeiro de tudo, depois da transação, ele só ficou lá por um minuto e não disse ok, tenha um bom dia ou qualquer coisa assim. Depois que eu disse É isso O trabalhador afirmou que os negros são um tipo diferente de animal. Eu não recomendaria este lugar de forma alguma.

Deixe um comentário para Vintage Store