Mimo da aldeia

Mercado De Produtos em Santo António das Areias, Portalegre
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
3
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–7PM

Largo Ricardo Vaz Monteiro, 7330-251 Santo António das Areias, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Filipa Viegas

Mercearia com produtos regionais
06/15/2020
Andreia Gaspar

Produtos regionais alentejanos e fruta de bastante qualidade nesta mercearia. Aconselho a visita...
06/15/2020
Maria Isabel Santos

Muito pequeno espaço comercial, mas com tudo que é essencial para o dia a dia. O que tem é de muito boa qualidade e muito fresco. O que me levou lá foi o fumeiro regional e a fruta, mais concretamente, o chouriço ibérico, a morcela delgada e os pêssegos, que acho uma maravilha.
10/15/2019
Artur Calado

Vá. Há sempre alguém que precisa que leve um mimo de oferta.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mimo da aldeia

Cheguei a 360 Partners para me tornar meu contador, mesmo estando do lado oposto da Austrália, porque James demonstrou sua experiência em vários locais online (fóruns, threads, etc), de graça, o que mostrou que ele sabia do que estava falando para o meu negócio. Eles vão acima e além em todos os casos e nos ajudaram a fechar uma de nossas empresas, apresentando-nos 3 opções diferentes, e falando sobre o porquê de cada uma ter seus benefícios. Depois de trabalharmos juntos, alcançamos o melhor resultado para nós. Agora eu tenho meus outros negócios com eles e confio totalmente no que eles fazem.
A minha mãe comprou um móvel e quando fomos buscá-la no dia seguinte, não conseguiram encontrar onde ela comprou. Acabaram por lhe ligar para ver em que cabina estava e depois encontraram o recibo num local separado. Eles foram buscar a mobília com o nome dela e nós levamos para casa. Acontece que não era a peça correcta que ela tinha comprado. Eu não sabia porque ninguém foi com ela para comprar. Ela ligou e contou-lhes e não pediu desculpas, tudo o que disseram foi que a cabine estava vazia e acham que todos receberam a mobília certa. Isto não é maneira de gerir um negócio e tirar vantagem de uma mulher de 80 anos. Vamos deixar que todos os nossos amigos e familiares saibam que aqui não se pode fazer compras. Muito perturbador que eles não se preocupem apenas com o dinheiro dos clientes.

Deixe um comentário para Mimo da aldeia