Página inicial > Organização sem fins lucrativos in Caia, Portalegre > Asociación de Mujeres Progresitas de Badajoz Análise

Asociación de Mujeres Progresitas de Badajoz

Organização Sem Fins Lucrativos em Caia, Portalegre
+34924224762

Calle Godofredo Ortega y Muñoz, 1, 06011 Badajoz, Spain

Não há comentários para Asociación de Mujeres Progresitas de Badajoz. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Manuel Manuel Manuel: Verdaderas profesionales con un altisimo grado de formacion en todas las disciplinas que ofrecen al publico. Toda una garantia que evita lesiones y que regula perfectamente un entrenamiento individual atendiendo las diferentes cualidades de cada persona.
2019-08-15 14:23:26
★ ★ ★ ★ ★
Jesus -: Debe ser ampliada y mejorada con urgencia.
2018-06-15 14:23:27

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Asociación de Mujeres Progresitas de Badajoz

Decidiu verificá-lo puramente com base na arquitectura do edifício. Eles literalmente têm praticamente tudo o que você possa querer ou precisar em relação ao esporte ou ao ar livre. Não comprámos nada, mas divertimo-nos imenso a verificar as suas fantásticas exibições de taxidermia e a ver através do aquário, entre outras coisas!
Fomos à procura de um novo frigorífico desde que decidimos deixar.... procurámos por todo o império interior mas mesmo assim não encontrámos nada parecido com o que estes gajos tinham para oferecer. A maior seleção com as melhores coisas em ótimo estado! Você recebe aparelhos de primeira marca por uma fração do preço. Apenas uma grande experiência, Nicole foi ótima e muito útil. Não consigo dizer coisas boas o suficiente honestamente. Vale a pena conferir este lugar com certeza!
O pessoal apressou-me a sair pela porta e aconselhou-me a comprar o caso do telefone errado. Também não me ajudou a encontrar a mala certa quando perguntei a um funcionário. Outro membro da equipe foi rude quando eu pedi um tijolo de iPhone para o novo USB tipo c. O associado da caixa foi curto e desinteressado em qualquer conversa. Eu queria apoiar os trabalhadores e seu sustento comprando pessoalmente e não na Amazon e me senti punido por isso.

Deixe um comentário para Asociación de Mujeres Progresitas de Badajoz