Página inicial > Organização sem fins lucrativos in Caia, Portalegre > Sociedad Extremeña denull Oficial de la Sociedad Extremeña de medicina Interna Análise

Sociedad Extremeña denull Oficial de la Sociedad Extremeña de medicina Interna

Organização Sem Fins Lucrativos em Caia, Portalegre

Av. de Cristobal Colón, 21, 06005 Badajoz, Spain

Não há comentários para Sociedad Extremeña denull Oficial de la Sociedad Extremeña de medicina Interna. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Antonio DaSilva: Boas inscrições, bons profissionais, dedicados, simpáticos, cuidadosos e muito carinhosos com todos os "doentes"
2019-11-15 13:23:08
★ ★ ★ ★ ★
Vanesa Gata: Me encanta!! Trato excelente, y productos de primera calidad.
2019-12-15 13:23:08

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sociedad Extremeña denull Oficial de la Sociedad Extremeña de medicina Interna

Eu tenho usado os serviços profissionais e conselhos da Bak e Yes Accounting por quase 15 anos. A Bak é sempre pronta e eficiente e, através de várias iterações de estruturas empresariais e situações fiscais pessoais, sempre esteve presente para ajudar. Quando cheguei à Bak, tinha mais de 5 anos de atraso com as declarações fiscais. A Bak resolveu o problema rapidamente e me fez passar com penalidades muito pequenas - e tem me mantido na linha reta e estreita desde então! Muito bem recomendado. Obrigado, Bak.
Não sei bem de onde vêm estas críticas positivas, pois tive uma experiência terrível aqui. Inicialmente eu estava muito entusiasmada para fazer compras neste lugar com base nas críticas, mas a mulher que é dona desta loja foi muito rude. Quando lhe perguntei se ela tinha tops ao estilo ankara, ela disse Não, não temos nada parecido aqui. Ela continuava a tentar orientar-me para o made in China fake dashikis, no qual eu lhe disse que não tinha qualquer interesse. Perguntei-lhe então se ela tinha saias, ela apontou-mas numa manería muito desinteressada e sem interesse. Como último esforço para apoiar um negócio africano, perguntei-lhe Onde estão as suas jóias? Ela respondeu: "Você não as viu já no caminho? Estão na parede. Decidi prontamente que ela definitivamente não estava recebendo uma única moeda de mim. Não sei onde ela aprendeu a vender e a atender o cliente, mas nunca tive esse tipo de experiência em uma loja antes. É triste, como eu disse, porque eu estava entusiasmado por ter tropeçado no lugar. Mas eu não iria lá se fosse a última loja na Terra.

Deixe um comentário para Sociedad Extremeña denull Oficial de la Sociedad Extremeña de medicina Interna