Temfri

Serviço De Reparação De Ar Condicionado em Caia, Portalegre
+34924276316
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Av. Jerónimo de Valencia, parc. 16.4 Pol. Ind. El Nevero, 06006 Badajoz, Spain

Avaliações

06/15/2017
Santiago Acedo

Recomendable. Fiables. Equipo de profesionales y buena relación calidad precio.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Temfri

Tive o prazer de trabalhar hoje com Jeff Voyer que é um guru dos aparelhos. Tivemos uma máquina de lavar louça, gama, frigorífico, máquina de lavar e secar roupa escolhida e a venda completa em uma hora. Eu sou muito bom e rápido e ele era perfeito para mim. Mal posso esperar pela chegada dos meus belos electrodomésticos. Eu recomendo o Jeff na Capitol Drive, localização de Brookfield. Ele é o melhor.
Comprei o meu frigorífico Samsung de aço inoxidável com o pessoal da loja de electrodomésticos na semana passada e tem funcionado muito bem! A máquina de fazer gelo é fantástica e o frigorífico dá brilho à minha cozinha, sem dúvida! A Remy foi muito útil durante todo o processo. O melhor preço que eu encontrei online e na cidade de longe! Vou recomendar a todos os meus amigos e a todos os que procuram coisas boas e de qualidade a um preço ainda melhor.
Quando viajo para Burlington, gosto de ter tempo para me encontrar com o Vintage Inspired. Como artista, é um ótimo lugar para desfrutar de um deleite visual. Adoro tudo na loja, desde botões, bolsas, copos de vidro, tigelas e panelas de cozinha, chapéus funky, manequins, móveis e assim por diante. É um ótimo lugar para encontrar um item único e se você gosta de colecionar e criar usando itens vintage como eu faço, é um ótimo lugar para se abastecer e se inspirar.

Deixe um comentário para Temfri