Página inicial > restaurante in Borba, Évora > Espiga Take Away Análise

Espiga Take Away

Restaurante em Borba, Évora
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

7150-138 Borba, Portugal

Avaliações

06/14/2020
koisaspakasa- Nuno M.Simões,Unip Lda

Ótimo atendimento e a qualidade habitual
08/14/2019
José Branco

Comida é boa, tem muita variedade.

Não há comentários para Espiga Take Away. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
oscar delgado luna: Grandes en el sentido más amplio de la palabra, el desarrollo de sus acciones sociales va a lo verdaderamente importante...las personas
2019-07-15 14:28:44
★ ★ ★ ★ ★
Alberto Covarsí: Excelente sitio para desayunar, comer o cenar, con gran espacio de veladores en su exterior. Situada en muy buena zona.
2020-06-14 09:57:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Espiga Take Away

A Lisa é uma excelente vendedora. Ela rapidamente ajudou o meu marido a encontrar a reclinável ideal. Ela explicou cuidadosamente e ofereceu todos os extras. Ela fez a milha extra ao incluir-me na transacção. Eu tenho EM e uso uma cadeira de rodas. Ela levou um minuto para me visitar e, no final da venda, entregou-me a papelada. Normalmente sou ignorada. Você tem uma jóia de empregado. A Lisa é eficiente, gentil e conhecedora.
Uma verdadeira loja de ancoragem de destino da Dover. A loja hospeda uma variedade de vendedores que exibem uma grande variedade de objectos vintage e encontrados, e mobiliário com uma nostalgia ecléctica, vintage, remodelado, e que vale a pena navegar semanalmente porque as coisas mudam regularmente e são exibidos de várias maneiras.
Quer eu precise de fazer uma reparação ou de fazer algo melhor, posso ter a certeza de o encontrar no Home Depot. Eu vou ao local da 72nd & Ames. Por vezes peço ajuda para decidir de que produto vou precisar e como o usar. Os funcionários de lá estão sempre dispostos a ajudar e se eles não souberem, eles vão levá-lo até a pessoa que pode ajudar. A loja está sempre arrumada, os preços são bons. O que mais você poderia querer? Ah sim, eles dão um desconto de 10% na maioria dos itens para vetetanos para o serviço militar. Tudo o que eu faço é mencionar o desconto e mostrar a minha carta de condução. Se você for um veterano quando conseguir uma nova carteira de motorista, pode pedir à DMV que coloque o selo do Departamento de Defesa no canto superior esquerdo. Ótimo lugar.

Deixe um comentário para Espiga Take Away