Av. António Sardinha, 7350-115 Elvas, Portugal

Não há comentários para Nissan. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
João Luís Cabarrão: Comida muito boa. Atendimento rápido. Boa relação qualidade/preço
2019-11-15 13:32:11
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Pedro Bronze: Falta de higiene nos WCs, paredes do restaurante Negras do belor. Comida razoável, mas... Como será a cozinha?
2020-01-14 08:50:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Nissan

O atendimento ao cliente é fantástico dentro da loja ou por telefone! No entanto, não estou satisfeito com a mobília. Só tendo a minha mobília pronta há cerca de 3 meses, o sofá estava a ranger e depois acabou por se partir. A primeira vez que eles vieram buscar a mobília para consertá-la, nos disseram que havia apenas UM pedaço de compensado para manter as cadeiras juntas. Então depois de o trazerem de volta reparei que havia espaços entre as almofadas e as coisas do bar na parte de baixo que segura as quatro extremidades do sofá. Também depois de cerca de 2 meses de o ter fixado pela primeira vez na parte de baixo do sofá se pode ver a tampa preta caindo com os agrafos caindo para fora. Então agora temos que chamá-los novamente para consertá-la ou substituir toda a coisa desta vez. É uma mobília muito bonita, adoro as almofadas cinzentas e amarelas, mas é quase como se o conjunto não estivesse destinado ao "uso diário" e é uma porcaria porque quem não quer poder esticar-se no sofá e relaxar vindo de um longo dia de trabalho, ou mesmo apenas relaxar nele para ver filmes. Até tenho vergonha de convidar as pessoas por causa disso. Uma vez sentado no sofá, ele literalmente afunda no chão como se o fundo do sofá tocasse o meu chão. Parece que>>> |__| em vez de>>> |-| . Uma vez sentado nele. Por favor, venha buscar esta mobília e substitua-a não conserte, mas substitua-a por outra coisa porque o primeiro conserto não funcionou em TODOS.
Gente super legal! Eles geralmente têm uma grande variedade de itens e eu e meu marido gostamos de deixar meu amigo fazer compras enquanto navegamos. Mas eles estão se preparando para colocar uma grande quantidade de itens novos. Tornou-se difícil ver as coisas enquanto estavam empilhadas umas em cima das outras e difíceis de ver. Nós planejamos esperar algumas semanas e voltar. Como antes, meu amigo conseguiu comprar muitos itens aqui a um bom preço. Eu recomendaria este lugar aos meus amigos.

Deixe um comentário para Nissan