Página inicial > Salão de beleza in Caia, Portalegre > Orquidea Centro De Belleza Análise

Orquidea Centro De Belleza

Salão De Beleza em Caia, Portalegre
+34924253505
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–2PM,3:30–7:30PM
Terça-feira 10AM–2PM,3:30–7:30PM
Quarta-feira 10AM–2PM,3:30–7:30PM
Quinta-feira 10AM–2PM,3:30–7:30PM
Sexta-feira 10AM–2PM,3:30–7:30PM

06011 Badajoz, Spain

Avaliações

06/15/2020
mcarmen mtoscano

Centro de belleza integral: manicura, pedicura, estética, masajes y peluqueria. Las trabajadoras están altamente cualificadas y formadas para ofrecer todo aquello que necesites. En mi opinión, es unos de los mejores sitios de Badajoz para ponerte guap@, prueba de ello, es que la cita hay que pedirla con mas de de una semana. Mejor probar por si mismo.
01/15/2020
Manuela Alonso Nogales

Muy buen trato y esforzándose por hacer al milímetro el diseño que quería para mis uñas
11/15/2019
Linda Santos

Mejor espacio en Badajoz. Profesionales de alta calidad. Mi espacio de elección.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Orquidea Centro De Belleza

A primeira vez nesta loja e eu fiquei tão impressionada e agradecida pelo pessoal maravilhoso! Eu precisava de ajuda para carregar azulejos pesados no meu veículo e eles foram rápidos e prestativos. Voltei para casa e uma hora depois fiquei doente ao perceber que tinha deixado a minha mala enfiada no fundo do carrinho no estacionamento (depois de escurecer.) Tinha um lg. amnt de dinheiro, cheques por depositar e os meus cartões de crédito também. O empregado que me ajudou a carregar o azulejo tinha-o encontrado alguns minutos depois e entregou-o ao seu mgr. que era muito profissional e assegurou-me que tinha a minha mala no cofre. Quando a recebi mais tarde, estava tudo na mala, tal como a deixei. A comunidade de Prescott Valley continua a impressionar-me com pessoas boas, criando experiências maravilhosas para os outros. Como empresário, estou impressionado e grato por esta loja e por Prescott Valley em geral, OBRIGADO, OBRIGADO!
Liguei para a Best Buy em Melbourne para ver se eles tinham uma unidade de cabo de carregamento para um Apple Mac Book Pro. Estive ao telefone durante quase 30 minutos à espera da secção de computadores. Depois, a Daytona Store atendeu. Disse-lhes que precisava da Loja de Melbourne e eles disseram que se transfeririam para Melbourne. Depois de mais 15 minutos, um cara pegou um cara que não era funcionário de nenhuma das lojas, mas um representante técnico online. Nesse momento simplesmente desliguei o telefone e procurei outra fonte para o meu carregador; a Apple Store local ou outro fornecedor que se preocupa mais com o bom atendimento ao cliente do que a Best Buy faz hoje em dia.

Deixe um comentário para Orquidea Centro De Belleza