Página inicial > Pensão in Elvas, Portalegre > Quartos D. Sancho II Análise

Quartos D. Sancho II

Pensão em Elvas, Portalegre

Elvas, Portugal

Não há comentários para Quartos D. Sancho II. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
André Lencastre: This is a majestic bronze equestrian statue by Maria Leal da Costa e Luís Valadares. It honors Alter Real, which is named after this town and is a strain of the Pure Blood Lusitano horse breed.
2018-06-15 14:33:28
★ ★ ☆ ☆ ☆
Azucena Hernández: Si estás muy lejos de la zona, no es (en mi opinión) un paseo imprescindible. Si andas por la zona, pues es una curiosidad más. Una fuente en la que hay una cara.
2019-08-15 14:33:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quartos D. Sancho II

Tínhamos adquirido um Novo Refrigerador de Bebidas Dual Air para os nossos vinhos e bebidas. Só tínhamos bebido o nosso refrigerador há 4 meses. Ele parou de regular a temperatura do lado do vinho, causando o seu congelamento. Falei com o Representante de Atendimento ao Cliente Mark, que foi ótimo no geral com seu serviço e resposta rápida. Enviaram-nos uma unidade totalmente nova sem questionar nem hesitar. Defitivamente uma grande experiência de serviço ao cliente. Muito apreciado.
Encontrei muita mobília legal e comprei se não andasse de ônibus e, portanto, não tinha meios de trazê-los para casa. Mesmo assim, encontrei um pequeno item que me interessava e, embora não valesse 15 dólares, ia comprá-lo de qualquer maneira. No início da minha navegação encontrei um panfleto com um cartão postal anunciando uma casa aberta de Natal. Quando eu decidi comprar o item, eu realmente não queria estar segurando-o, o panfleto, e meu telefone, então eu desabotoei minha mochila e coloquei o panfleto dentro. Eu estava prestes a deixar a área da loja em que eu estava quando a senhora do pessoal (dona?) aparece de repente e pergunta se eu coloquei algo na minha mochila. Eu disse que sim, a coisa do panfleto... E ela olhou para mim, deixando-me desconfortável, e até perguntou se eu tinha a certeza. Uh...sim, tenho a certeza do que pus na minha mochila... Eu estava realmente preocupado se eu não estava. Finalmente pareceu-me passar a avaliação que ela estava a fazer e foi passar por ela. Depois ela foi para a alcova e olhou em volta como se soubesse o que tinha sido tirado. Em frente a um sinal que dizia que as câmeras de segurança estavam ligadas. No final eu coloquei o item de volta e saí, tomando-o como um sinal de que eu não precisava dele afinal e deveria economizar meu dinheiro. Fui insultada e não gostei de ser tão desconfortável e tão descaradamente acusada. Era como um tubarão atraído pelo sangue; ela ouviu o fecho de correr, eu assumi, e apareceu. Será que o barracão fez o mesmo se o barracão ouviu o fecho de correr de uma bolsa? Não é como se não houvesse uma tonelada de pequenas bugigangas que pudessem ser contrabandeadas em uma. Caramba.

Deixe um comentário para Quartos D. Sancho II