Página inicial
>
Serviço de gestão de resíduos in Albufeira, Faro
> Ecoambiente Análise
Ecoambiente
Serviço De Gestão De Resíduos em Albufeira, Faro
+351289543050 Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
8200-047 Albufeira, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Horrivel serviço. .vieram limpar na minha rua com soprador que soprava o pó dos passeios e tudo que houvesse no chão e a terra dos canteiros para a minha casa ..parecia uma tempestade de areia a vir na minha direcção. .o empregado disse que nao fazia mal ..proxima vez filmo isto e faço queixa
Inertegarve, Lda -Central de Gestão de RC&D
::
Algar. S.A. - Aterro Sanitário do Barlavento
::
Ecocentro de Quarteira - Algar
::
Ecocentro Portimão - Algar
::
CSB Resíduos
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ecoambiente
Eu não estava tendo muita sorte com o concessionário perto de mim (Charlotte), então liguei para Greenville e fui colocado em contato com a Shannon. Ele foi ótimo para trabalhar com ele! Ele me deu um ótimo preço no meu carro novo e trocou e fez valer bem a pena a minha viagem de Charlotte para Greenville para pegar o meu novo Acura. Quando entrei na concessionária, todos foram amigáveis e dá para perceber que são grandes amigos lá. JJ, o gerente de vendas, veio e se apresentou imediatamente e me agradeceu pelo meu negócio. Eu definitivamente recomendo Bradshaw Acura e Shannon a todos e voltarei lá na próxima vez que comprar uma Acura!
Foi uma experiência muito frustrante comprar móveis da Badcock. Eu sabia exactamente o que queria, mas não posso comprá-lo online e ir buscá-lo à loja. Eu liguei e eles se recusam a receber pedidos pelo telefone, citando a política de vendas. Fui literalmente obrigado a fazer uma viagem especial à loja só para entregar o meu cartão de crédito! Ridículo.Vamos lá, estamos em 2018, faça um trabalho melhor utilizando tecnologia moderna com vendas! As pessoas devem poder comprar online a partir do seu site ou poder encomendar através do telefone. A equipe de vendas foi muito legal, é a política idiota de vendas com a qual eu tenho um problema.
Bussola PT
