Página inicial
>
Consultor imobiliário in Quarteira, Faro
> Barros.one Análise
R. da Fonte Santa 20 8125, Quarteira, Portugal
Não há comentários para Barros.one. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Pedro Coelho: Local agradavel
Fui cliente vários anos, dos "pãezinhos da avó " .
Não sou mais, vender um pão balofo igual a qqr outra carcaça, pelo dobro do preço.
Não!
Inicialmente os pãezinhos da avó era feitos de massa de pão pesados e saborosos.
Agora são só mais um paposeco sobrevalorizado com preço do tempo em que tinham qualidade.
Os clientes não são parvos!
De resto é tudo OK.
Continuação
2020-06-16 11:02:41
★
★
★
★
☆
Teresa Coutinho: Excelente serviço e qualidade de produtos . No entanto na fase que atravessamos já deveriam ter um menu digital, uma vez que é uma das medidas de prevenção da transmissão do covid-19 indicada pela Dgs.
2020-06-14 11:03:03
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Barros.one
Eu estava muito satisfeito com este lugar no início eu já tinha conseguido coisas deles antes. Mas desta vez em particular eu recebi uma mesa rachada que eles tiveram que substituir em cima de mim esperando mais de 3 semanas para ter minha sala de estar pronta para eles. A comunicação deles quando você liga é horrível, você fala com pessoas diferentes e lhe diz coisas diferentes. É 11 de abril e eu ainda não recebi nada e paguei na totalidade em fevereiro, quando eu deveria tê-lo no final de março. E eles me deram 100 dólares de desconto em algo que era mais de 1.300 dólares. Não me parece justo. Então, depois do meu pedido chegar, nunca mais vou pedir mais nada. Muito desapontado.
BBB é óptimo...normalmente consegue encontrar o que estou à procura. Tinha um crédito que queria usar e vi que as toalhas estavam à venda. Fui vê-las. Boa selecção, bom preço mais 20% de desconto. Vi alguns artigos orheres que eu vomitei e fui comprar. Esqueci-me que o cupão de 20% era apenas para um único item. Eu tinha outros em casa. O caixa disse que eu poderia colocar os itens em espera até o dia seguinte. Então eu optei por isso. Ela foi muito útil. No dia seguinte, no balcão de serviço, eu tinha uma mulher diferente. Ela não parecia estar a ter um bom dia. A atitude e o tom de voz foram bruscos. Ela estava a transmitir que não queria mesmo estar lá, mas era o trabalho dela. Ela me ajudou, fez o trabalho dela, eu estava fora da porta.
Deixe um comentário para Barros.one