Arte Em Cortiça

Loja De Artigos Para O Lar em Portalegre, Portalegre
+351962621052
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 10AM–1AM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–1AM
Terça-feira 10AM–1AM
Quarta-feira 10AM–1AM
Quinta-feira 10AM–1AM
Sexta-feira 10AM–1AM

R. 19 de Junho 46, 7300-155 Portalegre, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Daniel Boluda

Beautiful cork oak crafts. Very nicely cell quality and good service. One of the places to get really good souvenirs

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Arte Em Cortiça

Adoro este lugar e paro sempre que me encontro em Burlington. Uma grande variedade de antiguidades para os amantes de coisas antigas de cada listra. Vidro e cerâmica, móveis, ferramentas, arte, arte popular, roupas, cartões postais antigos, utensílios domésticos, brinquedos, utensílios... nunca se sabe o que se vai encontrar. O pessoal é amigável, o estacionamento é fácil, as horas são regulares (estranhamente raras no centro da cidade sonolenta). Definitivamente, vale a pena uma visita.
Eles fazem um leilão mensal de materiais de construção, você pode encontrar preços muito bons, mas faça o seu trabalho de casa para saber o que você precisa e os preços do mercado. sem ar condicionado ou aquecimento. Planeie passar o dia inteiro, traga uma cadeira dobrável e água. Normalmente há um vendedor de churrasqueiras com bonitos sanduíches de carne bovina, porco, presunto ou peru.
Entrei para um frigorífico que tinha preços muito mais altos em quase todas as outras lojas. Craig me ajudou a sair com um lindo frigorífico Samsung de aço inoxidável preto. Pensei que com a actual escassez seria impossível mas acabei por conseguir um negócio fantástico assim como uma grande interacção na loja. A entrega demorou apenas 30-40 minutos e tudo me foi explicado sobre como usar o frigorífico. Eu também adoro a garantia barata do PC Richards & Son que você pode comprar. Sinto que, se surgirem problemas com a minha compra, eu ficaria bem. Com certeza eu voltaria a esta loja.

Deixe um comentário para Arte Em Cortiça