Página inicial > Loja de costura in Portimão, Faro > PAULA LUZ - RETROSARIA E ATELIER DE COSTURA Análise

PAULA LUZ - RETROSARIA E ATELIER DE COSTURA

Loja De Costura em Portimão, Faro
+351282431184
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM

Avenida Coronel Armando da Silva Maçanita, Lote 16 r/c Esqº/ Dtº, 8500-383 Portimão, Portugal

Avaliações

06/14/2020
goncalves henrique

Muita simpatia e bom acolhimento
06/14/2020
Tatiana Sá Silva

Tecidos lindos e muito simpáticos!
02/14/2020
Niina Laukka

I have now both 2 sewing machines from this store and the service is the best. They sell quality machines and have service for them. The lady who own's the shop speaks english. Muito obrigada!
06/14/2018
Sunny McQueen

Hilfsbereites, fachkundiges Personal, kleine Auswahl an Stoffen und Zubehör.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos PAULA LUZ - RETROSARIA E ATELIER DE COSTURA

É um grande antiquário. Eles têm muito para procurar e você provavelmente pode encontrar algo que você está procurando. O pessoal parecia amigável. O maior inconveniente: Eles só aceitam dinheiro ou cheque. Então, não compramos nada. Um grande antiquário como esse está perdendo clientes potenciais que pagam com crédito/débito.
As instruções para a recolha na calçada no e-mail que enviaram não estavam de todo claras sobre onde estacionar. As pessoas eram simpáticas, embora bruscas, especialmente em relação ao estacionamento. Além disso, embora isso não seja culpa deles, o item que eu comprei Ill tem que voltar porque não vai funcionar com o que eu tenho. Eles tornaram as compras lá muito difíceis. Você precisa de um compromisso para entrar na loja, o que me parece um exagero. Compreensível, mas mesmo assim...
A loja tem decorações incríveis e uma grande montagem, mas o meu único problema é que tudo tem um preço exagerado. Muitas das coisas são antiguidades e compradas fora da venda de imóveis por um preço barato e sujo e eles tentam virá-lo e vendê-lo por muito mais alto. Eu também vejo um monte de coisas de diy que você pode fazer o seu próprio para muito mais barato. Tudo o que eu olhava ou considerava conseguir era muito mais caro e muitas vezes encontro melhores negócios na Marshall e em casa. Não há razão para as plantas falsas custarem de 7 a 10 dólares por peça quando você pode obtê-lo no lobby do hobby ou Joanne's por 2 a 3 dólares. Mesmo quando eles têm sua venda anual gigantesca, nada realmente fica marcado a um preço razoável. Eu vejo tantas pessoas andando por aí e não comprando nada e pessoas rindo de como alguns dos preços são ridículos. O inventário é difícil de se mover por lá por causa de como tudo é caro e eles fariam muito mais lucro se tudo tivesse um preço razoável.

Deixe um comentário para PAULA LUZ - RETROSARIA E ATELIER DE COSTURA