Página inicial
>
restaurante in São Romão, Évora
> Sociedade Recreativa da Terrugem Análise
Sociedade Recreativa da Terrugem
Restaurante em São Romão, Évora
Avaliações: 7 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. da Igreja 8, Terrugem, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Provei a "galinha tostada" . Em duas palavras: espec táculo.

11/14/2019





Um sítio a visitar concerteza do nosso alentejo

09/14/2019





Belo almoço e já a horas tardias! Simpatia e sabor a acompanhar uma caldeirada de cabrito, uns lombinhos de porco preto e um bacalhau dourado!
O CASTELEIRO
::
Restaurante As Bombas
::
Quinta das Argamassas
::
Bar A Cerveja
::
Restaurante Lopo

08/14/2019





Espaço enorme, atendimento rápido e eficiente.
Dispõe de uma esplanada enorme, tem sala de jantar.
Vale a pena visitar

08/14/2019





Mudança de gerência, mesmo não estando habitado as pessoas correu muito bem, obrigado.

08/14/2019





Excelente espaço para uma boa refeição. Passa-se através de um portão de folha e encontramo-nos num vasto pátio onde ao fundo está uma esplanada e o casario do restaurante. Do lado esquerdo a sociedade eo bar. Boa estava a canja de galinha do campo e o cozido de grão. A cozinha é genuinamente a das senhoras que lá trabalham e tudo fazem bem. Iremos certamente repetir.

06/14/2018





Recomendo um atendimento 5estrelas
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sociedade Recreativa da Terrugem
Adoro este lugar... enorme complexo de compras com grandes variedades. Basicamente, pode-se encontrar qualquer coisa de comida africana nesta loja. Os preços são decentes e os empregados da loja são úteis. Eu recomendarei este lugar a qualquer pessoa que procure uma loja de uma só paragem para todos os seus ingrosos africanos e também comida preparada. A comida sabe bem e o trabalho duro para satisfazer as exigências e a satisfação dos seus clientes.
Eu só me mudei e venho aqui muitas vezes e quase sempre tenho que trocar algo que não deu certo. Eles são tão queridos e não te fazem sentir mal por trocar. Eu também sempre trago cupons de papel e o Jimmy me disse que eu podia pegar no meu telefone (Obrigado Jimmy!). Sempre alguém lá você pode pedir ajuda:)
Tenho de lhe dizer que esta família é honesta e muito agradável. Eu levei algumas coisas para vender, mas não fizemos nenhuma transação. Para resumir uma longa história. Quando cheguei a casa, não consegui multar os brincos de jade que lá tinha levado. Liguei-lhes mais tarde nessa noite e eles encontraram-nos no chão. O filho lembra-se de nós estarmos lá. Eles colocaram-nos num plástico com um bilhete que pertence a um homem e a uma mulher que entraram com garrafas de rapé para vender. Muito obrigado por se preocuparem e guardarem-nas para mim. Vocês são todos espectaculares. Carolyn