Página inicial
>
restaurante in São João de Loure, Aveiro
> Café rito Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Maestro António Pereira Oliveira, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Café simpático e muito familiar..

06/14/2018





Café muito agradavel e moderno. Visitem
Restaurante Paddock
::
Giro
::
Casa das Gatas
::
República da Saudade
::
RESTAURANTE PIMENTA VERMELHO Comida à discrição
Não há comentários para Café rito. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Bruno Ferreira: Muito simpáticos e atenciosos! Gosto muito de ser atendido pela Adriana que é muito atenciosa e sabe do que está a falar. Recomendo. =)
2019-08-14 10:38:18
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café rito
Eu vivo na missa e arranjei um encontro com Marty e devo dizer que conhecê-lo pessoalmente foi uma experiência maravilhosa em que ele me cumprimentou como se nos conhecêssemos há anos ele é definitivamente um trunfo para a loja P.C Richards e eu vou dirigir as 117 milhas novamente para trabalhar com ele no futuro.
Há meses que quero ir a este evento, mas a viagem até Lincoln (40 minutos para mim!) definitivamente me dissuadiu. Eu finalmente fiz a caminhada na semana passada e valeu a pena a viagem. Eles tinham achados incríveis a ótimos preços. Não há muito do lixo antigo que se encontra na feira debaixo da auto-estrada ou nos centros comerciais antigos, é um local pequeno, não há muitos móveis grandes ou roupas vintage, a maioria artigos decorativos, mas estava tão lotado que era preciso esperar que as pessoas andassem pelas cabines antes de deslizar. Mas ninguém era rude ou insistente. Planeie passar algumas horas.
Fascinante pequena jóia escondida nesta pequena rua lateral viajada. Muito maior que parece, um quarto atrás de um quarto atrás de um quarto. Muitas peças antigas de vidro, cristal, prataria, alguns móveis, alguns objetos de coleção. Talvez seja melhor deixar os miúdos verdadeiros em casa para esta. Não chamaria à prova de crianças aos monitores. Um terrierzinho muito simpático encontrou-me à porta. Eu não notei coisas como talvez uma coleção de serviços de prata, mais como um pequeno número de peças, mas também não perguntei sobre isso. Presumo que era o dono que estava lá, parecia contente por me ter deixado vaguear. Ao contrário de algumas lojas similares que visitei, não estava pairando sobre mim com uma mão na caixa registradora pronta para tocar a venda.