Página inicial
>
restaurante in Aveiro, Aveiro
> XL Restaurante Análise
XL Restaurante
Restaurante em Aveiro, Aveiro
+351234347009 Avaliações: 101 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
da Armazém -075, R. Prof. M. F. Canha 2, Aveiro, Portugal
Avaliações
06/18/2020
Acho lamentável pagar se a entrada para comer e nem o que se considera mínimo terem para as pessoas comerem a 13.30, não recomendo.Quem paga adiantado e mal servido e é bem verdade
06/18/2020
Ambiente agradável, excelente atendimento. Bons preços. Recomendo.
06/18/2020
Come se muito bem, bararo e enche
Restaurante Alambra
::
Restaurante O Aldeao
::
O Marujo Ansião
::
A Viela
::
Restaurante Os Oliveiras
06/18/2020
Poca variedad pero muy buen sabor
06/18/2020
Péssimo serviço, a comida não é má, mas o atendimento é horrível... A chefe de sala não tem perfil nenhum para atendimento ao público, é super antipática e arrogante.
06/18/2020
J'y suis allée pour la première fois et j'ai bien aimé mais malheureusement les plats étaient froid dommage
06/18/2020
Restaurante self service, com boa comida grande variedade, bom preço.
06/18/2020
Buffet super, aprazivel de estar, comida muito boa sem cotar com as boas sobremesas servidas.
06/18/2020
Espaço simples, mas acolhedor e simpáticos empregados. Comida portuguesa muito bem confeccionada e saborosa. Recomendo
06/18/2020
Não gostei nada.
Pouca variedade de pratos e sobremesas
Como é possível a comida estar fria as 12h30?
06/18/2020
Relação qualidade/preço muito má. Comida fria, pouca variedade e nada de especial. Precisa urgentemente do chef Ljubomir
06/18/2020
Bueno y barato. Buen calidad de la comida y atencion.
06/18/2020
É o.tipico restaurante buffet, qualidade é a normal para este tipo de restaurante. Tinham alguma variedade de carne e peixe.
06/18/2020
The place looks good, has a huge dining room. The quality of the food is average, nothing too fancy. The deserts are a disaster. It's an all you can eat buffet.
06/18/2020
Boa comida, variada e à descrição com bebida e sobremesa por 7,50 €!!! Fácil acesso... Penso ser a escolha acertada para os almoços de segunda a sexta....
06/18/2020
Pouca variedade de entradas, quentes e sobremesas. Na mesma gama de preço existe melhor opção por perto.
06/18/2020
Comida espetacular e variada para todos os gostos! Funcionários simpáticos e uma boa organização!!
06/18/2020
Excelente confecção. Atendimento bom
06/18/2020
Um espaço a frequentar sempre que possível.
06/18/2020
Precio extraordinario y para comer sin límite
06/18/2020
Restaurante agradável no estilo buffet...
06/18/2020
Tem comida de qualidade aceitável mas em quantidade suficiente. Não é fácil arranjar lugar. Indicado para grupos e preço muito econômico.
06/18/2020
Já foi interessante. Agora como XL é fritos com fritos acompanhados por fritos. Pena, o espaço é agradável mas a qualidade sofrível. São 7.5€ durante a semana. Se tiverem fome serve, pela quantidade, é comer até dizer já chega.
06/18/2020
Boa comida, bem confeccionada e de boa qualidade, excelência no atendimento.
06/18/2020
O espaço é amplo, mas a comida não é de grande qualidade.o que mais gostei foi da vitela assada. As sobremesas (pudim e mousse de chocolate) são instantâneas, logo sem qualidade! O preço é barato(entre10 a 12€) com direito a repetir as vezes que quiser.
06/18/2020
Self service che, con il tempo , ha perso lo smalto.
Il livello della scelta e della qualità dei cibi è diminuito pur restando un punto di riferimento per consumare un pasto veloce ed abbondante.
06/18/2020
Uma relação qualidade / preço excelente
06/18/2020
Sendo buffet, a oferta não era muita, deveriam ter mais variedade, também pode ter sido do dia. O espaço é agradável e até da para fazer almoços/jantares de grupo.
03/18/2020
Comida deliciosa e ótimo preço !
02/18/2020
Comi um feijão preto com arroz BUE bom aqui ❤️
02/18/2020
Restaurante buffet.
Demoram algum tempo a repor comida em falta.
Pouca gente a renovar as mesas, demorando muito, principalmente a servirem as bebidas.
Interessantes variedades de comida, mas algumas comidas que deveriam ser quentes, por vezes já estão frias.
Bom bacalhau com natas.
Fruta quase toda de lata.
Faltam mais opções de sobremesa
01/18/2020
Horrível! Não tem carne vermelha! Só sardinha, frango seco sem tempero e entrecosto e mais nada...
01/18/2020
Restaurante self-service o qual já conheceu melhores dias bom para um jantar de grupo com um baixo custo qualidade baixa
01/18/2020
Pouca variedade, comida gelada, seca e com aspecto de estar a retrasar desde a refeição anterior.
A visita serviu por duas, a primeira e a última!
12/18/2019
Não volto. Muito caro e pouca qualidade. Comida basica, pouco apelativa. Sobremesas nem me cativaram a ir para o prato. Valeu pelo convivio com o grupo de amigos com quem estava
12/18/2019
Es un restaurante para salir del paso.nada extraordinario
11/18/2019
Come-se muito bem e o mais importante, comida caseira e a um preço bom.
11/18/2019
Se come muy bien...estilo de buffet y económico
10/18/2019
Comida otima, otimos profissionais
10/18/2019
Bonne table, pour les connaisseurs le dimanche c'est 4 étoiles.
10/18/2019
Comida muito boa recomendo baratinho
10/18/2019
Muy buen restaurante estilo Selservic, Bufet tiene grandes variedades de ,entradas, platos fuertes,sobre mesas,cafe,ybebidas
09/18/2019
Good value for money. A self-service buffet restaurant where you can enjoy a starter or salad, main course, dessert and drinks for the low price of 7.50 euros per person. The ambience is noisy and busy, with tables close together. Not a place for conversation, but a place to stuff yourself with homey food.
09/18/2019
Restauration rapide dans une salle qui ressemble à une cantine scolaire.
08/18/2019
Boa comida num ambiente bem montado.
08/18/2019
Chegamos ao meio dia certos e já havia comida a ser servida fria. Não se justifica. No entanto, está razoável considerando a relação preço-quantidade. Atendimento muito simpático.
08/18/2019
Este restaurante é do estilo buffet. Apresenta bastantes opções e durante a semana fica em conta. A comida é boa mas a confecção podia melhorar um pouco.
08/18/2019
Self service bien garnie 7 euros les adultes en semaine
08/18/2019
À discrição. Preços baixos.
08/18/2019
É bom para comer comida variada a bom preço..buffet
08/18/2019
Olá amigo e sr. MÁRIO o seu restaurante é na verdade 5 estrelas. Parabéns
08/18/2019
Para buffet é muito bom, comer sem ficar com fome. Muita escolha Boa qualidade com vinho excelente e preço bom.
07/18/2019
Compro no take way, frango e bacalhau as natas são deliciosos
07/18/2019
Simpática, disponibilidade dos empregados, boa comida
07/18/2019
Recomendo ambiente espetácular
o pessoal top.
PARABÉNS.
07/18/2019
Um bom restaurante de serviço de buffet com cozinha mais tradicional.
06/18/2018
Bom Menu ao fim de aemana
06/18/2018
This is not an usual buffet restaurant. There are a lot of protein rich food plates, well cooked (cod, chicken, pork, viel, shellfish). Every detail is well made, even vegetables. Drink and coffee are included. The staff is very dedicated and useful. Amazing quality price. Congrats to the manager.
06/18/2018
Serviço buffet com boa variedade. Excelente relação qualidade-preço.
06/18/2018
Boa e farta. E bastante acessível para a quantidade.
06/18/2018
O Restaurante XL situado no Canha, Aveiro. Self serviço, refeições buffet sem limite é com várias opções de escolha. Tem boas entradas e boas sobremesas, com direito a bebidas. Os funcionários são simpáticos e atenciosos. É bom para grandes grupos com boa comida e de qualidade. Tem bom estacionamento para viaturas.
06/18/2018
Boa variedade das comidas. Tem um local ao fundo bom para crianças brincarem.
06/18/2018
Muito boa experiência.
Boa comida e de qualidade.
Local a voltar...
06/18/2018
Muito bom atendimento.
Produtos muito frescos e confeção das refeições com pouco sal.
06/18/2018
Adorei. A simpatia. Limpeza. Comida top. Preços super atrativos. Bom estacionamento. Recomendo vivamente. Parabéns
06/18/2018
Comida muito boa e atendimento bom.
06/18/2018
Bom comer e bastante em conta
06/18/2018
Muito bom para grupos, preço normal!
06/18/2018
Self serviço com comida boa e em conta
06/18/2018
Top...! Refeições bufet sem limite de vezes em que se "enche" o prato, várias opções à escolha, com entradas ,prato(s), sobremesas, bebida (uma), e café... Excelente para grupos preço 7,50€ à semana, ao sábado é ligeiramente mais caro, e ao domingo 15 € mas tem leitão e champanhe à discrição...
06/18/2018
Quantidade com alguma qualidade. Baixo custo.
06/18/2018
Excelente serviço com funcionarios muito capazes profissional e pessoalmente
06/18/2018
Já foi melhor. A perder clientes. Levaram dois euros por uma criança de 15 meses que nada come praticamente. Lamentável
06/18/2018
Restaurante de grandes dimensões, com formato de buffet. Sem limite de comida, e com direito a uma bebida. A comida é razoável. O Ambiente é o que se pode esperar deste tipo de sitios - Extremamente confuso. O Serviço é também o normal nestes sitios - frio. O Preço é acessivel. Se o objectivo é comer com fartura, então este é o sitio ideal.
06/18/2018
Pessimo atendimento por parte da gerencia...precos super caros...falta de escolhas na comida e ainda por cima cobram 15 euros por uma cadeira para uma crianca de 2 anos...que nao comeu claro...lugar na mesa ao sabado a noite...Vergonhoso...falta de principios e honestidade...dai a falta permanente de Clientes... A Cidade de Aveiro Merece Mais...senhores dos gabinetes de turismo...saiam das secretarias...
06/18/2018
Funcionários simpaticos
Comida aceitável. Camarão de boa quaçidade, bacalhau também è de boa qualidade
Sobremesas médiocres
Preço equilibrado para o que se serve
Mas para quem procura "enfardar" vale a pena
O ambiente é tipo cantina, não recomendo para um jantar a dois
Eu pessoalmente não fiquei fã
não farei do local um sitio predileto
Para grupos e convívios em massa é recomendável é o preço nessas circunstâncias é muito bom uma vez que inclui bebidas à descrição
06/18/2018
Creio que o nome do restaurante é conotador daquilo que se pode obter. Bom para largos grupos. A comida não é má, considerando que se cozinha para "massas". Ambiente algo ruidoso. Preço justo. Serviço de mesa compensado pela simpatia de alguns empregados. Claramente um local de negócio, mas que deixa muita gente satisfeita.
06/18/2018
Um sitio agradável com comida boa e a preço acessível.
06/18/2018
Pela segunda vez, tudo excelente!
06/18/2018
Para festa de jantar de Natal foi fraco porque liguei e disseram que tinham música e não se verificou isso. Era música para comer e ir embora. Em relação à comida razoável.
06/18/2018
Excelente restaurante em qualidade, quantidade e preço. Limpo e aprazível.
06/18/2018
Óptimo lugar para famílias ou grupos.
Excelente preço. Comida variada e muito boa. Marisco também excelente.
Staff impecável .
Aconselho vivamente a visita.
06/18/2018
Si te gusta comer al lado de gente quitándose los paluegos con palillo este es tu sitio, lo demás no vale para nada, comida pésima, mesas apelotonadas, baño sucio.
06/18/2018
Comida muito boa! Salão grande = muito barulho.
Ao domingo mais variedade de comer, mas também mais caro por pessoa.
06/18/2018
Relação preço/qualidade, IMPOSSÍVEL de bater. Fantástico.
06/18/2018
Bastante agradável e preço em conta.
06/18/2017
Ótimo para almoçar e jantar com muito bom ambiente
06/18/2017
Bom serviço de buffet, bom preço.
06/18/2017
É verdade que só la fui 2/3 vezes,mas dessas vezes que la fui buscar almoço, fui muito bem servida a um preço razoavel,e tudo muito saboroso...
06/18/2017
Melhor preço/qualidade de Aveiro e arredores, muito bem confeccionado e espaço muito bom.
06/18/2017
Tem um bom ambiente.. E boa comida!
06/18/2017
Um buffet económico à semana. Razoavel para quem aprecia o metodo.
06/18/2017
Bom atendimento, barato e comida razoável. Bastante barato para bufet.
06/18/2017
Muito bem servidos e uma comida bastante boa!
06/18/2017
Surpreendeu me bastante pela positiva!! Experimentei o menu de domingo e recomendo tudo muito bom!!! Parabéns a todo staff
06/18/2017
Excelente relação preço/qualidade/quantidade. Por 7 euros comi bem e o que quis.
06/18/2017
As sobremesas são fracas e são escassas mas num todo é muito bom
06/18/2017
Refeições buffet, qualidade \preço>razoável ,espaço agradável.
06/18/2017
Dentro dos possíveis, para o que se pode pedir neste tipo de restaurante
06/18/2016
Encomendei pela primeira vez bacalhau à Brás. Ficamos desconsolados. Não aconselho. Ou seja serviram batata com batata, bacalhau nem vê lo !!!
No entanto tenho a destacar a simpatia da funcionária que recebeu a encomenda via telefone.
Quanto ao buffet de Domingo , é muito bom.
Bem confeccionado, e variedades.
06/18/2016
Uso só o take away, gostei da simpatia da empregada mas o molho picante era um pouco salgado
Bussola PT
