Página inicial
>
restaurante in Coimbra, Coimbra
> Restaurante Japonês SAKE Análise
Restaurante Japonês SAKE
Restaurante em Coimbra, Coimbra
+351239158209 Avaliações: 163 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
3030-175, Rua do Brasil 185, Coimbra, Portugal
Avaliações
06/18/2020
Simplesmente o melhor, atendentes super simpáticos!
06/18/2020
Espaço acolhedor, sushi de qualidade média/alta e muita simpatia por parte do proprietário, recomendo!
06/18/2020
Absolutely great Sushi. Well priced and with plenty of options.
The host was impeccable and made the night really enjoyable!
Restaurante Licínio
::
O Aquário
::
Restaurante Floresta
::
Restaurante Lago Verde
::
Restaurante Virabrasa
06/18/2020
Buffet à lá Carte.
Boa variedade e boa confecção.
06/18/2020
Excelente atendimento, bem servido. A repetir
06/18/2020
Qualidade e sabor equivalente ao preço.
06/18/2020
Bom sushi, bom atendimento, servem rapido e preço dentro do normal.
06/18/2020
Bom em termos de qualidade / preco
06/18/2020
A comida é muito boa e o atendimento bastante agradável. Se o grupo for maior do que 3 pessoas, convém reservar mesa pois o espaço não é tão grande. Se for pedir take away, convém telefonar antes e ir buscar o pedido na hora marcada.
06/18/2020
Relação preço qualidade do melhor no estilo
06/18/2020
Intoxicação alimentar
Fui almoçar com um colega de trabalho e o restaurante de sushi mais perto era o “Sake”. Os empregados parecem bonecos sem emoções e o espaço parece um café de bairro.
Mas até aqui, tudo bem, porque no Japão come-se sushi incrível nas estações de metro.
Quando pedimos o Sushi verificamos que o arroz sabia imenso a vinagre e o peixe não era de todo fresco. Neste momento estou sentado na retrete , arrependidissímo, a escrever esta review porque estou com uma intoxicação alimentar nada agradável.
Se valorizam o vosso bem estar, o vosso palato e a vossa saúde, não comam neste sítio pois vai ser uma roleta russa
De qualquer das forma, aqui fica um enorme e redondo ZERO
06/18/2020
食べ放題、うまい、親切!
06/18/2020
Optimo sushi, o sashimi é muito bom e bem cortado.
Recomendo!!!
06/18/2020
Atendimento rápido e um sushi excelente com custo razoável.
06/18/2020
Bastante bom. Preços razoáveis
06/18/2020
Great price, for great food.! The quality of the food is great, lot of options to choose from. I recommend the salmon skewers or any of the fried rolls.
Definitely recommend this place and will come back next time I'm in town.
06/18/2020
Muito bom. Rodízio 5 estrelas
06/18/2020
Excelente atendimento e o sushi estava óptimo
06/18/2020
Quando o chefe está presente a comida até é boa. Porém quando não está, ficam desleixados e até ficamos decepcionados pois o serviço e comida não mantiveram o mesmo padrão.
Chefe é muito atencioso porém os restantes funcionários fazem perder muito a qualidade
06/18/2020
Restaurent vraiment très bien, j'ai bien aimé toutes les variétés de "sushi". Pour le prix c'est 11€ buffet le midi et 15€ buffet le soir. Vous avez un petit papier et une carte et vous indiquez ce que vous voulais. Le serveur est extrêmement sympa et parle très bien le Portugais. Recommandé
06/18/2020
Boa comida. Falta alguma organização na sala.
06/18/2020
Bom mas muito pouca variedade de suchi
06/18/2020
Pior sushi que já comi. O peixe não era fresco. Até cheirava a estragado.
06/18/2020
Comida gostosa e feita na hora. Custo benefício muito bom.
06/18/2020
Sushi péssimo. O peixe tinha muito mau aspecto e era de baixa qualidade além de pouco fresco. O serviço horrível e demorado. A não repetir.
06/18/2020
Nunca comi tão mau sushi em toda a minha vida. Horrível!
06/18/2020
Atendimento pouco simpático, "combinados" de peças com 2 variedades diferentes, quantidades ridiculamente pequenas de sashimi e a qualidade da comida em geral deixa a desejar
06/18/2020
Bom espaço, boa comida e bom atendimento.
O menu podia ter mais opções veganas e a lista de ingredientes mais completa.
06/18/2020
Local excelente para almoçar.
06/18/2020
Excelente atendimento, funcionários muito simpáticos e sushi muito saboroso e fresco!
06/18/2020
É uma pena fazerem publicidade ao take-away sendo apenas 5,5€ cada caixa, mas quando ligamos para uma das empresas aconselhadas vemos que têm o seu próprio valor a acrescentar ao serviço de deslocação. Acabamos com uma despesa de 10€ acima do normal por as caixas estarem todas acima dos 7€.......
Em serviço de restaurante no local, são fantásticos e aconselho vivamente!
06/18/2020
Se é para comer bom rodízio de sushi em Coimbra o Sake é o sitio ideal. Um restaurante acolhedor em que te trazem comer super rápido (mesmo!) e com um atendimento sempre super simpático!
06/18/2020
Para refeição em grupo ou a dois, este restaurante é perfeito! staff simpático! recomendo!
06/18/2020
A qualidade não é a melhor. Uma das vezes o peixe que veio para a mesa não estava bom
06/18/2020
Pratos de sushi/crepes chineses muito fracos para o preço que é. Atendimento igualmente mau
06/18/2020
Preço compatível com a comida ;)
06/18/2020
Exelelente qualidade, diversidade,preco justo e claro boa pinga...
06/18/2020
Relação Qualidade /preço acima da média
06/18/2020
o melhor restaurante de sushi de Coimbra e arredores! o atendimento é muito bom e toda a comida é de excelente qualidade! adoro lá ir!
06/18/2020
Ótimo sushi só é pena o preço um pouquinho alto.
06/18/2020
Um ambiente muito agradável, confecção muito boa e muita simpatia por parte dos funcionários.
06/18/2020
Local agradável, sushi fresco e staff simpatico. Recomendo ⭐
06/18/2020
菜色多款,老闆熱情.....
06/18/2020
Bons preços. Encontrar estacionamento é que um pouco mais complicado.
06/18/2020
Excelente relação preço-qualidade e rapidez de serviço. Empregados muito simpáticos
06/18/2020
Boa comida, recomendo salada e panado para quem vai a primeira vez.
06/18/2020
Bom sítio para se comprar sushi e não só, para levar para casa. Bom rodízio ao almoço e jantar.
06/18/2020
Qualidade de sushi bastante ma mesmo para o preço aplicado.
06/18/2020
Exelente! Muita simpatia e o sushi é muito bom! O restaurante é acolhedor e convidativo.
06/18/2020
Ótimo! Ambiente fantástico e bastante familiar. O staff é super simpático e profissional! O sushi é muito bom e de pareço acessível!
06/18/2020
Bom atendimento e boa comida!
06/18/2020
Simplesmente fantástico, a comida, o ambiente e a simpatia.
06/18/2020
Good place to eat,i recommend the Manga Sushi (Mango Sushi) and the Crepe de Vegetais (Vegan Spring Rolls) and the favorite thing in the paper where the plates are in the botton is saying that if you left some food that you orderd will add 1 Euro
06/18/2020
Restaurante muito agradável, peixe sempre fresco e comida em geral muito boa e bem preparada com apresentação muito bonita. O atendimento é bom e simpatico.
Sempre que quero comer japonês/asiático escolho o sake.
06/18/2020
Boa relação qualidade-preço. Costumam "falhar" alguns pedidos... É insistir!!
06/18/2020
Relação qualidad/preço justo. Sushi muito bom
06/18/2020
Neste local comi bem e aprendi a comer como comem os japoneses...a maioria das suas iguarias são comidas à mão.
06/18/2020
Muito bom, buffet com serviço a mesa.
06/18/2020
It was ok. But the waitress was always looking and speaking about us. By the way, they almost foolished us with a payment. We almost payed more than we had.
06/18/2020
Péssimo, pedimos 10 peças trazem uma pedimos uma trazem 10. Qualidade da comida fraca e staff sempre a mudar tal é a organização e bom ambiente da casa
06/18/2020
Muito bom e o peixe estava "fresco" foi a segunda vez que lá fui e desta vez ainda estava melhor. Tudo 5 estrelas, relação preço qualidade excelente!
06/18/2020
Peixe muito fresco e um bom atendimento !/o local ideal para um jantar a 2!
06/18/2020
Sushi muito saboroso, com boa relação preço-qualidade. Muito atenciosos no atendimento!
06/18/2020
The atmosphere was nice, and the personel are very nice. But i was a bit disappointed with the sushi. The sushi had way too much rice, in comparaison to other ingredients. The sashimi tasted good thought, and since they are also all you can eat I ended up ordering sashimi in order to mix them to the sushi to make them better.
06/18/2020
A qualidade é boa, de facto, mas....
É um menu muito confuso, o empregado "arranha" Português e não sabe explicar bem o que tem, o menu à descrição não é bem assim, sobremesa à parte, bebida também.
Em suma, 34€ para 2 pessoas.
Encontra-se melhor e mais barato.
06/12/2020
Gosto são muito atenciosos, já vou lá várias vezes
05/21/2020
Serviço de take away econômico. Pessoal simpático e com boa disposição
03/18/2020
Tudo óptimo. Sushi muito bom. A apresentação dos pratos podia ser melhor. Recomendo.
02/18/2020
O atendimento poderia ser melhor
02/18/2020
Para quem gosta de sushi é bom, mas outras variedades da cozinha japonesa
02/18/2020
Adorei. Surpresa pela boa comida e atmosfera. Volto de certeza
01/18/2020
Comida boa buffet rápido variado, valeu a pena
01/18/2020
Local limpo, peixe fresco e saboroso. Patrão muito acolhedor. Recomendo.
01/18/2020
O sushi é de qualidade. Foi uma bela surpresa.
12/18/2019
Sushi exclente! Staff 5 estrelas, dono do restaurante muito simpático e atencioso!
Preço fixo para toda a comida que se consiga comer!
12/18/2019
Mudança de gerência... Não gostei da última vez que foi almoçar, a comida não estava boa, e o tempo de espera, serviço muito lento
12/18/2019
do bom e do melhor , pessoal 5 estrelas
12/18/2019
Sushi que vale a pena pelo custo benefício. Moro em Aveiro e vou a Coimbra só pra jantar nesse ambiente. Indico.
11/18/2019
Proprietário muito simpático! Óptima relação qualidade preço!
11/18/2019
El mejor buffet en el que he estado en mucho tiempo. Parada obligatoria si os gusta el sushi.
10/18/2019
Excelente servicio y comida. La mejor relación calidad-precio de coimbra para un japonés.
10/18/2019
Posso dizer que sou cliente de longa data, faz anos que quando quero algo diferente vou lá, nunca fui mal servido.
09/18/2019
Ótimo local para comer sushi a um bom preço! Empregados simpáticos
08/18/2019
I have only ever had delivery services, so regarding the sushi it is okay for the price, defenitly hits the spot when you feel like being home. The noodles they have are amazing defenitly recommend. Pleasantly surprised.
08/18/2019
Bom e o pessoal é muito simpático. Recomendo
08/18/2019
Toda a comida é muito boa, e o preço é ótimo, principalmente na hora do almoço.
08/18/2019
Pedi mais um wasabi e tiraram a água da oferta
08/18/2019
Falta estacionamento dedicado
08/18/2019
Bom sushi, gostei do espaço e do atendimento, pessoal muito simpático
Preço acessível.
08/18/2019
Comida de muito boa qualidade, atendimento gentil e eficiente.
07/18/2019
Sítio muito acolhedor, com sushi de qualidade e um atendimento de excelência com pessoas muito simpáticas e prestáveis. Recomendo vivamente!!
07/18/2019
Atendimento TOP. Comida TOP. Amigos TOP
07/18/2019
Excelente. Pratos deliciosos. Atendimento maravilhoso.
07/18/2019
Sushi muito bem confeccionado, espetacular...
06/18/2018
Ótima comida tradicional japonesa. Recomendo.
06/18/2018
Simplismente Maravilhoso ...qualidade,preço e ambiente.
06/18/2018
Atendimento rápido. Económico... qualidade/ preço...aconselho
06/18/2018
Sushi muito bem preparado, espaço bom para refeições de grupo. O dono fala muito bem português e é um excelente anfitrião.
06/18/2018
Mais acessível que outros restaurantes de sushi mas a qualidade não é tão boa !
06/18/2018
Bom atendimento qualidade e oferta razoável bom para comer muito e pagar pouco
06/18/2018
Gostei muito. Rodízio de comida asiática - pedes o que queres da lista
06/18/2018
Sempre bem recebido, qualidade/preço excelente.
06/18/2018
Local onde comecei a adorar sushi. Recomendo
06/18/2018
Espaço agradável, bom atendimento. Sushi de qualidade e na vertente "rodízio" temos à escolha uma vasta quantidade a degustar a preços simpáticos.
06/18/2018
Em termos de preço o take away vale muito a pena. O valor dos pratos no restaurante é muito superior e o ambiente não vale a pena. Muito bem preparado e saboroso.
06/18/2018
Excelente atendimento, simpatia, comida de boa qualidade e atendimento rápido! Recomendo! A repetir sem dúvida!
06/18/2018
Bom e barato. Recomendo.
06/18/2018
Muito bom! Sushi delicioso!!!
06/18/2018
Restaurante bom com preço acessível
06/18/2018
Sushi bem preparado e com qualidade.
06/18/2018
Espaço e atendimento agradáveis. O sushi é delicioso.
06/18/2018
Boa comida e preço bastante acessível. É sempre bom regressar.
06/18/2018
Muy bueno recomiendo 100% uno de los mejores de Coimbra
06/18/2018
Boa relação qualidade/preço
06/18/2018
Atendimento rápido e pessoal simpático! Sushi de ótima qualidade, notando-se a frescura do peixe. Recomendo ;)
06/18/2018
Sushi muito bom, grande variedade e funcionários muito simpáticos
06/18/2018
O melhor preço-qualidade da cidade
06/18/2018
Ótimo em todos os aspetos, excelente atendimento. Super recomendo
06/18/2018
Para mim o melhor japonês de coimbra :)
06/18/2018
Simpatia 5*, buffet, sushi, dos melhores na redondeza, opção de comida quente(para quem não gosta de sushi) preço razoável
06/18/2018
Atendimento muito.bom! Sempre utilizamos.o take away, se pode ligar e agendar o horário de retirada. Prático! Comida de excelente qualidade.
06/18/2018
A melhor comida japonesa que já provei ao melhor preço
06/18/2018
A frescura dos alimentos e o sabor dos pratos são o que mais me fascina
06/18/2018
The environment is very relaxing and is a true plus here. Entrance is easy, which is great for families with children. Food is good and reasonably varied. Only missing a Ramen soup but sushi and sashimi are abundant. Waiters are friendly so I have truly no complaints.
06/18/2018
Muito bom. Boa relação qualidade preço!
06/18/2018
Boa comida e o atendimento é bastante rapido, o preço também é bom tendo em conta a qualidade do sushi.
06/18/2018
Muy buena comida.
Solo que hay mucha gente así que algo lento y un poco confuso.
06/18/2018
Lugar limpio personas amables buena atención buena comida, un poco lento
06/18/2018
Um espaço bastante acolhedor servido por pessoas simpáticas
06/18/2018
5 estrelas, pela atenção, dedicada aos clientes. Sushi muito bem confeccionado, tudo muito saboroso.
06/18/2018
Óptima relação qualidade/preço. Excelente atendimento por parte dos funcionários. Peca um pouco na parte das WC's
06/18/2018
loved the food here, service can be a little slow sometimes. But the food is so good I used to go there for lunch at least once a week when I was living in Coimbra.
06/18/2018
Muito legal o sistema de escolher as peças que querermos, de modo que não há nenhum desperdício de comida. O peixe estava muito fresco e muito saboroso! O rodízio de noite por 14,90€ vale muito a pena!
06/18/2018
Já comi mal e já comi bem em termos de qualidade.
06/18/2018
Típico restaurante ''all-you-can-eat'', sushi razoável, pratos quentes bons. Sashimi desilude pelas porções pequenas e pela forma (cubos pequeníssimos). No geral, é razoável.
06/18/2018
Como sempre, bom sushi, bom atendimento e simpatia. Recomenda-se sem dúvida
06/18/2018
Cheira muito a comida na sala o que é desagradável.
06/18/2017
Estou adorar as meninas super simpaticas atenciosas... A comida fantabulastica imensa escolha vou voltar adoro
06/18/2017
Comida mt boa, espaço excelente
06/18/2017
Ideal para ir com muita fome e vontade de comer muito sushi. É saboroso e muito bom.
06/18/2017
Comer e comer, quem gosta de vai adorar
06/18/2017
Atendimento muito bom, peças bem feitas e com a medida perfeita de arroz, peixinho saboroso e fresco.
06/18/2017
Melhor sushi que ja comi em Coimbra. Ao almoco compensa porque fica mais barato e podemos comer o aue queremos... Ate querermos. Muito bom
06/18/2017
Muito bom. Boa variedade. Simpatia top. Cerveja do melhor.
06/18/2017
Serviço horrível, comidas quentes só vem fria, atendentes não falam português, perdidos na entrega de pedidos
06/18/2017
Demora pra caramba, muito desorganizsdo, faltam pessoas que falam português
06/18/2017
Bad sushi, the sashimi tuna is awful, the fish has no quality. I prefer quality over quantity, so this is not a good place for me. For the same price of the all you can eat menu plus drink you can eat a really good quality mix sushi somewhere else.
06/18/2017
Sítio agradável com uma equipa simpática, com um menu a um preço acessível. Recomendo.
06/18/2017
Optimo ambiente e atendimento do melhor
06/18/2017
O pior que já comi.
Quantidade sem qualidade.
Tudo com o mesmo sabor, mal apresentado.
Uma desilusão
06/18/2017
Come se à descrição apesar de ser um pouco caro
06/18/2017
Muito má experiência! Sushi com muito arroz! As comidas quentes cheias de oleo! Não sendo contra o conceito do "evitar o desperdício" (pagando um extra pelas peças que sao pedidas e não são consumidas) aplicado neste restaurante, considero que é penoso e ingrato ter de comer por peças de mal qualidade.
06/18/2017
Boa comida num espaço agradável servido por pessoas simpáticas.
06/18/2017
Boa comida japonesa a preços acessíveis
06/18/2017
Para além de a comida ter óptimo aspecto e ser super contente saborosa, tem uma vasta variedade de produtos frescos. Uma excepção à nível de restaurantes japoneses : o pessoal é SUPER simpático e bastante prestável. Quando voltar a Coimbra volto lá de certeza!
06/18/2017
O restaurante tem uma boa seleção de comida japonesa, atendimento atencioso e qualidade.
06/18/2017
Fabuloso pela variedade, contudo o atendimento deixa muito a desejar. Dificuldade em estacionar
06/18/2017
Fomos buscar takeaway para um jantar de Domingo e... não obrigado. Peixe pouco fresco (a olho e em sabor), nigiris com arroz a mais, makis com o mesmo recheio repetido... Leva 2 estrelas porque o staff é simpático.
06/18/2017
Já não é japonês, agora virou brasuca
06/18/2016
Boa comida de take away. Boa decoração do espaço com ambiente acolhedor. Muito complicado estacionar.
06/18/2016
Minha opinião é variável. Já fui algumas vezes e achei excelente, noutras achei de mediano a ruim. Não sinto muita linearidade na qualidade. Mas tem um preço acessível.
06/18/2016
Excelente sitio para comer un buen sushi
06/18/2016
Sushi muito bom. Preço convidativo.
Bussola PT
