Página inicial > Corretora de imóveis in Portimão, Faro > Imobiliária Algarve - Retraite Dorée au Portugal - PalSul Grupo Análise

Imobiliária Algarve - Retraite Dorée au Portugal - PalSul Grupo

Corretora De Imóveis em Portimão, Faro
+351939459791
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–1PM,2–7PM
Terça-feira 10AM–1PM,2–7PM
Quarta-feira 10AM–1PM,2–7PM
Quinta-feira 10AM–1PM,2–7PM
Sexta-feira 10AM–1PM,2–7PM

Loja Sitio da Boavista, R. de São Pedro nº 119, 8500-448 Portimão, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Imobiliária Algarve - Retraite Dorée au Portugal - PalSul Grupo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Neto: Bons Profissionais no ramo .. de confiança...
2019-09-14 08:44:41
★ ★ ★ ★ ☆
Cesar Alves: Novos e usados, a preços acessiveis
2020-05-31 08:45:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Imobiliária Algarve - Retraite Dorée au Portugal - PalSul Grupo

Eles têm bons móveis, mas quando perguntamos se eles tinham mais de um tipo específico de sofá ou um catálogo, podíamos olhar para eles nos disseram para olharmos on line. O objectivo de entrar numa loja é ter mais experiência pessoal ou a experiência de alguém para que possamos ter uma opinião. Acabámos por fazer encomendas online noutro lugar.
Estou a lidar com este local há cerca de dois anos e quando vos digo que estou tão desapontado com o serviço ao cliente, esta será a última vez que faço negócios com a Rent-A-Center. Pago a minha conta online só para evitar entrar. Não consigo explicar o quanto estou zangado com o tratamento dos funcionários. Para que conste, paguei a minha conta a tempo, paguei dois itens e continuo a ser tratado menos do que um humano. Não ouço a Amy porque ela não fala nada além de mentiras. Farta e cansada de companhias que não valorizam o seu negócio.
Comprei três sofás, óptimo preço, excelente serviço, tudo explicado de antemão. Ben M entregou no mesmo dia demorou a montar e foi muito bom; também explicou como limpar com o limpador que veio com os sofás. Eles limparam tudo e colocaram tudo no seu lugar. Ok tudo foi ótimo, então voltei para comprar um colchão. Logo quando entramos, alguém perguntou se precisávamos de ajuda. É tão fácil que todos os expositores estão alinhados e todos os preços estão marcados. O colchão que queríamos estava pronto e levámos para casa no mesmo dia.

Deixe um comentário para Imobiliária Algarve - Retraite Dorée au Portugal - PalSul Grupo