Página inicial
>
Farmácia in Légua, Aveiro
> Farmácia De Verdemilho Análise
384, R. do Cap. Lebre 227, Portugal
Avaliações

06/15/2020





A minha farmácia de eleição há mais de 20 anos.

06/15/2020





Sempre aberta e ótimo atendimento

06/15/2020





Muito bom atendimento. Horário de funcionamento adequado às necessidades dos clientes.
Farmácia Tavares De Castro, Sociedade Unipessoal, Lda.
::
Farmácia S. Tomé
::
Farmácia Oliveira
::
Farmácia Martins Pedro
::
Farmacia Vasco da Gama

03/15/2020





Muito profissional, e humilde em tudo que passa para as pessoas

02/15/2020





É muito bom atendimento rápido muita variedade sabem o que fazem. Estive lesionada ia lá fazer o penso e fazem-no muito bem e com cuidado e com atenção

06/15/2018





Bom e rápido atendimento. Sabem o que vendem.

06/15/2018





Atendendo rápido e afectuoso

06/15/2017





Muito completa e bom atendimento.

06/15/2017





Faço cerca de 4km para adquirir as minhas receitas. Não troco esta farmácia por nada. Profissionais 10*, raramente não tinha o que ia buscar, ligam à pessoa a alertar chegada de medicamentos , ser etc. Acrescento ainda que disponibilizam de espaço animal e possuem um leque enorme de soluções para todos os tipos de problemas dos mesmos. Fantástico!

06/15/2017





Bom atendimento e todas muito simpaticas
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Farmácia De Verdemilho
Verifiquei a disponibilidade em 4 itens e disse que todos eles estavam disponíveis. Quando cheguei e falei com um funcionário pedi os 4 itens individualmente e não havia itens disponíveis, a senhora nem sequer tentou ajudar ela simplesmente saiu, poderia pelo menos ter me perguntado se ela pode verificar o estoque de trás mas, claro, como qualquer funcionário preguiçoso do varejo ela não fez, ela teve uma atitude o tempo todo que ela estava falando comigo. Eu, como cliente, era quem a tratava com todo o respeito.
A partir desta noite, NUNCA voltarei a entrar naquela loja. Eu costumava gostar muito de ir todos os meses a esta loja para ir à galeria. Sou um coleccionador de antiguidades de cara preta e vou todos os meses para ver se têm alguma coisa deste tipo. Hoje à noite, enquanto estava no Holiday Hop, já tinha feito uma compra numa loja onde já tinha parado. Já tinha estado na loja 10 minutos e uma mulher aproxima-se e pergunta-me se pode levar a minha mala. Eu respondo bem e digo com certeza. Sou uma pessoa compreensiva. A loja estava cheia e nunca se sabe quem lá está para roubar. Mas enquanto continuo a andar por aí noto que há uma tonelada de pessoas com as suas malas. Não sou de puxar o cartão de corrida, mas acho estranho que a mulher negra tenha sido convidada a verificar a sua mala e não o resto dos compradores caucasianos. Se eu tiver que seguir as regras, todos os outros também deveriam. Pedi a minha mala de volta e saí. Para o proprietário ou gerente da loja, você pode querer educar mais o seu pessoal sobre qual é a sua política para que todos os compradores a sigam.