Iupy travel

Agência De Turismo em Coimbra, Coimbra
+351912456356
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Edifício Vera Cruz, nº 327, Loja 2, Av. Elísio de Moura, 3030-183, Portugal

Avaliações

07/15/2019
Margarida Correia

Quero agradecer a menina Tatiana e equipe a maravilhosa prestação na nossa viagem a Roma desde o primeiro dia ao último sempre muito prestável em tudo e a qualquer hora .Agradeco em meu nome ,do meu marido e do casal que me acompanhou Carlos e Fernanda tereso,fica aqui a nossa gratidão e para o ano se fizermos novamente outra viajem ,sem dúvida alguma e convosco que queremos viajar.obrigada pelo carinho.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Iupy travel

Eles sempre foram muito úteis. O que é uma das coisas que eu adoro neles. Não se pode ir a Lowes ou ao Home Depot e arranjar alguém que fale realmente contigo sobre como resolver algo que é um problema de canalização. Eles também têm preços justos. A ajuda deles no balcão é mais valiosa para mim do que qualquer outra coisa.
Eu parei na loja para ver alguns itens. Quando encontrei o que queria, procurei alguém para me ajudar a finalizar a compra. Um vendedor apareceu e eu perguntei se ele poderia me ajudar, ele disse que não era o departamento dele. Eu fui até outro vendedor e ele estava envolvido em uma conversa com outro funcionário. Esperei pacientemente por alguns minutos, mas a conversa pessoal deles continuou. Depois de cerca de meia hora eu saí da loja muito frustrado. A loja abriu às 11:00 da manhã seguinte (véspera de Natal), então voltei e fiz a compra. Já usámos RC Willey muitas vezes no passado e esperamos que o atendimento ao cliente na nova loja melhore no futuro ou estaremos comprando em outro lugar.

Deixe um comentário para Iupy travel