Centralinas SM

Loja De Conserto De Eletrônicos em Aveiro, Aveiro
+351917540701
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

R. da República 88 lj, 3810-158 Aveiro, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Tone Souto

Muy buena gente y buen trabajo y eficiencia
06/15/2016
Antonio Manuel Gomes Pacheco

Pela experiência que tenho tido o trabalho desta imprensa é TOP............

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centralinas SM

Esta loja não vende nada além de itens contrabandeados. não perca seu tempo gastando dinheiro aqui. comprei uma figura daqui só para perceber que era um contrabandeado logo depois e quando tentei devolvê-lo eles se recusaram a devolver meu dinheiro e disseram que eu poderia trocá-lo por outra coisa quando eu realmente só queria meu dinheiro. se você quer coisas falsas e sem licença do que este é o lugar certo.
Esta melhor compra funciona e tem a maior parte do que muitas pessoas podem precisar. No entanto, a loja não é muito grande e parece faltar uma grande seleção. A secção de TV era particularmente pequena e esparsa. Também fiquei surpreendido por ter de procurar um empregado para me ajudar, porque todas as melhores compras em que já estive antes de ter sido abordado e me perguntaram se precisava de ajuda.
Nenhum registo real se abre e eles recusam-se a abrir um antes das 10 da manhã. Eles também não oferecem desconto se você fizer o seu trabalho para eles. Esta é a segunda vez que apenas as faixas de auto-saída estão disponíveis e têm sido um problema. E será a última vez que eu pisarei nessa loja. A partir de agora, é a última vez que entro naquela loja. Não está nem a uma milha de distância e eles têm empregados que fazem caixas registadoras a sério.

Deixe um comentário para Centralinas SM