Seeana Eyewear

Loja De Azulejos em Aveiro, Aveiro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Av. Dr. Lourenço Peixinho 97A, 3800-165 Aveiro, Portugal

Avaliações

08/15/2019
Nuno Freire

Um atendimento especializado de excelência e de elevado rigor. Uma elegante simpatia na orientação do cliente e muito bom gosto nos produtos e serviços que proporcionam. Sugiro que todos façam uma visita!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Seeana Eyewear

O único IKEA é o melhor ikea por defeito! Tudo parece extremamente organizado para o quão ocupado este local fica. Sempre abastecido. Tudo está limpo. Um trabalhador , associado de serviço ao cliente em cada esquina. Sem reclamações! O check out é bastante rápido em volume. O estacionamento é o único negativo. Se você dirige um bom carro. Vá estacionar nos estacionamentos Lowes. Eu trabalho numa loja de serviços de canalização. Estas torneiras são só aparência. Têm interiores de plástico e banhados. Tudo o resto parece de grande qualidade. Especialmente pelo preço!
Eu nunca tive uma má viagem aqui. O pessoal está disponível, mas não pairando sobre você enquanto estiver na loja e muito conhecedor dos seus produtos. Nas poucas ocasiões em que eles não tinham um produto que eu procurava devido a descontinuação ou exclusões eles normalmente têm idéias sobre onde perguntar para encontrar o produto fora do seu próprio negócio e isso é uma coisa grande para mim. Tenho a tendência de me manter fiel à melhor compra porque sei que eles não tentam empurrar um produto que eles têm e que não satisfaz as minhas necessidades se eles souberem que a coisa certa pode ser encontrada em algum lugar.

Deixe um comentário para Seeana Eyewear