Página inicial
>
Clube social in Coimbra, Coimbra
> A Fantastica Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Paulo Quintela, 3030-329 Coimbra, Portugal
Avaliações

12/15/2019





Sem duvida um espaço mt acolhedor, bom vinho e comida, aconselho um shot de pato real seguida duma chupadela na laranja e sal

12/15/2019





Come-se bem mas bebe-se melhor #PatoReal

12/15/2019





Estabecimento fantástico. Preço/qualidade é claramente uma das melhores casas que já visitei. Muito acolhedora e bem decorada. Extremamente limpa e sempre bem frequentada. Recomendo vivamente o vinho da casa, de toque leve e subtil, ideal para um começo e acompanhamento de refeição. Para finalizar, a aguardente da casa é sem sombra de dúvida a cereja no topo do bolo!
Um enorme agradecimento ao dono da casa pela gentileza e amabilidade na sua recepção. Voltarei com toda a certeza!
Isna Sport Club Alvélos - ISCA
::
Aero Clube De Coimbra
::
Pasteles de nata
::
NDAP - Nucleo do Desporto Amador de Pombal
::
Anadia Futebol Clube

12/15/2019





Sem dúvida nenhuma os melhores convívios da vida académica de Coimbra! Muito vinho e de boa qualidade, muita comida e muito boa disposição! Recomendo uma visitinha assim que puderem!
5*

12/15/2019





Excelente. Bom vinho e convívio único
Comentários recentes sobre outros lugares próximos A Fantastica
Caro Huy, obrigado pelos últimos 7 anos de serviços de contabilidade. O seu conhecimento e habilidade em assistir todos os aspectos dos meus assuntos pessoais e de negócios é excelente. Eu não hesitaria em recomendar qualquer novo cliente. Os seus honorários são justos e razoáveis. Obrigado mais uma vez pelo seu serviço pessoal.
Eu amo todos aqui! Eu venho aqui desde 2017. Todos me tratam como família, do Serviço às Finanças, todos são excepcionais. O Gary do serviço é óptimo. A Natalia das vendas é muito compreensiva e prestativa. O John e a Tiffany das Finanças explicam tudo tão bem, que tornam as compras de carros suaves. Eu recomendo altamente a Miami Acura.
Demasiadas pessoas loucas a tentarem vender coisas mais caras do que aquilo que realmente valem, por exemplo: Há uma mulher mentalmente doente que tentará vender-lhe roupa usada, suja e malcheirosa por 20 dólares por algo que se vende por 4 dólares no máximo numa loja ou por 50 dólares numa venda de propriedade. Passar itens como se fossem coleccionáveis ou antiguidades quando são apenas lixo que as pessoas deitam fora.