Página inicial
>
Agencia de propaganda in Antes, Aveiro
> Galé - Artes Gráficas, Lda Análise
Galé - Artes Gráficas, Lda
Agencia De Propaganda em Antes, Aveiro
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. 23 de Abril 56, 3050-032 Antes, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Empresa familiar de comercialização de brindes publicitários com impressão. Impressão em todo tipo de artigo publicitário incluindo viaturas. Cartazes, cartões, cadernos de facturas, recibos, orçamentos etc... Investiram a pouco tempo em maquinaria moderna de impressão rápida para caneta e lapiseiras.

03/15/2020





Todos os trabalhos que vi de lá com muita qualidade.
Publiacril
::
Evoke It - Innovation Studio
::
PubliEsteves
::
Designdivision
::
Reclaneon - Reclamos Luminosos
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Galé - Artes Gráficas, Lda
O nosso frigorífico morreu na terça-feira à tarde. Chamado Curt Spicher às 14h. Ele tinha um soldado aqui às 15h. Compressor e injeção de condensador. Estimativa de 1000 dólares para peças e reparações. Decidiu comprar um novo. Encontrei o Curt na manhã seguinte na loja às 8:15. Selecionou um novo refrigerador que combine com o resto de nossos aparelhos. Foi entregue e instalado às 9:30 da mesma manhã e o antigo foi içado. AGORA ISSO É QUE É SERVIÇO!
Há mais de 25 anos que disparo um arco e aprendo algo novo cada vez que aqui venho. Mesmo quando posso comprar algo online, prefiro ir ao First Flight Archery para obtê-lo, devido à experiência que vem com o que quer que você compre. A noite da liga nas noites de quinta-feira também é fantástica, as outras pessoas que aparecem são descontraídas e é uma tonelada de diversão.
A senhora que encontrei foi extremamente mal-educada. Não soube o nome dela, mas acredito que ela era algum tipo de gerente? Ela não tirava minha identidade que expirou no dia anterior (expirou em 18 de junho, chegou em 19 de junho). Neste momento leva meses para renovar a sua identificação devido ao Covid, por isso as identificações legais que expiram durante a pandemia são válidas até 30 de Setembro, mas ela não estava a tê-la. Eu disse-lhe que era o meu marido que estava a penhorar e como ele estava à espera no carro, eu ia simplesmente mandá-lo entrar, mas ela também recusou isso. Fui para outro peão da América sem problemas, acho que este não fica em dia com a lei. Se ela tivesse uma grama de bondade, seria mais compreensível, mas ela foi completamente rude desde o segundo em que entrei, pois também estava sendo rude com o cliente à minha frente.