Página inicial
>
Loja de artesanato in Coimbra, Coimbra
> Nova Papelaria Análise
Nova Papelaria
Loja De Artesanato em Coimbra, Coimbra
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Dr 148, R. Daniel de Matos, 3030-049 Coimbra, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Simpatia e boa disposição no atendimento... Muito bom

06/15/2020





Boa localização. Ponto de recolha UPS. Staff simpático

11/15/2019





Simpatia, Educação e Atendimento impecável
A Colmeia do Rossio
::
Loja do Aquilino
::
Lucy Moda
::
Sapataria Lácio
::
Multishop

11/15/2019





Local que visito regularmente.

08/15/2019





The food is awesome, simply put, and the staff (owner included!) is very nice, dedicated and professional.

06/15/2018





Espaço agradável com Funcionários Simpáticos e grande diversidade de serviços .
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Nova Papelaria
Esta é a loja onde você vai quando está apenas olhando e acaba saindo com uma prateleira de especiarias, uma garrafa de água de viagem, toalhas e um tapete de porta. Este lugar tem um monte de coisas legais, muito como visto na TV, e é um ótimo lugar para ir se você está procurando presentes, mas não sabe o que comprar para as pessoas. Você pode literalmente encontrar algo para qualquer um aqui.
Foi um prazer trabalhar com todo o pessoal, eles foram muito úteis. Meu único lado negativo era que eu não entendia como e quando eles pagam, acontece. O contrato explicita o método, no entanto, algumas coisas que não estão soletradas são pagamentos através de cartão de crédito, você divide as taxas. Eu planeio usá-los novamente, a minha primeira vez foi a minha experiência de aprendizagem. Eu também encaminhei meus amigos tanto para compras como para vender os itens que as crianças não querem e você também não!!
Gostei deste lugar, mas depois de ter de ir a pé a um banco com um funcionário para provar que o meu dinheiro não era falso, decidi dar-lhe 2 estrelas. Uma loja muito grande com várias cabines. Bela qualidade e seleção de antiguidades, mas algumas eram tão lotadas que era difícil olhar para os itens. O preço que eu achei ser muito caro. Sim, na verdade eu tive que caminhar com o funcionário até o banco da esquina para provar que o meu dinheiro era legítimo. Ela era educada, mas insistia que notas de 100 dólares não rasgassem. Eu não queria discutir, mas ela continuou a rasgar a minha conta e disse-me que se sentiria mais confortável se eu pagasse com cartão, por isso usei o meu cartão de débito.