MARKETING 360

Escritório Corporativo em Aveiro, Aveiro
+351912787671
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–6PM
Terça-feira 10AM–6PM
Quarta-feira 10AM–6PM
Quinta-feira 10AM–6PM
Sexta-feira 10AM–6PM

Edifício Aveiro Centrum, R. Carlos Aleluia 4 Loja 3, 3810-077 Aveiro, Portugal

Avaliações

06/15/2020
HiCrest Restoration and Clean

Straight up thieves, for two years they had a phone number on my website that went to a party line, and I NEVER once received any information from people who filled out their contact information. PLEASE, don't help support these clowns...

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MARKETING 360

Os seus mais de 30 anos de serviço familiar certamente se mostram! Serviço fantástico, rápido, profissional e de preço razoável. ... sabiam claramente o que estavam a fazer! Diagnosticaram o problema, resolveram o problema, fizeram também alguma manutenção preventiva. Não poderia estar mais satisfeito com o serviço que recebi do Surgeon Family Appliance.
Richard que trabalha no serviço ao cliente precisa de ser re-treinado no serviço ao cliente. Home Depot estava a dar um bom salto em frente, não vamos voltar aos velhos tempos. Se você não pode ajudar alguém, pelo menos deixe-o agora você vai estar com ele em breve. Reconheça-os e deixe-os agora que você os vê. Eu fiquei esperando pelo menos 10 minutos, antes mesmo de ele dizer alguma coisa. Isto aconteceu hoje, por volta das 18:08h. Acho que eles pararam de limpar os banheiros.
Fui esta noite explorar a compra de uma nova máquina de lavar loiça (a nossa finalmente avariou) e o vendedor não se deu ao trabalho de nos ajudar em nada. Quando lhe dissemos que estávamos interessados na compra de um fogão combinado, ele disse que estava tudo esgotado mas que podíamos fazer compras online, sem perguntas, sem interesse em nós...Lowes fez a venda.

Deixe um comentário para MARKETING 360