Página inicial
>
Lavanderia in Aveiro, Aveiro
> ZonaVálida, Lda Análise
ZonaVálida, Lda
Lavanderia em Aveiro, Aveiro
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Dr.Orlando de Oliveira 26, 3800-004 Aveiro, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Lavar e secar a roupa de toda a semana em menos de uma hora. Fabuloso!

06/15/2020





A melhor de Aveiro! Lavar e secar a roupa de duas semanas em menos da uma hora! Parabéns

02/15/2020





5 días de vacasiones en la ciudad con 4 niños..... mientras lavaba y secaba ellos jugaban en la plaza. Muy agradecido por esta gran idea.
Marisoft Lavandaria Self-Service
::
Wash Planet - Lavandarias Self-Service
::
Lavandaria Mil Bolhas
::
Lavagem Auto
::
Max Clean Lavandaria
Comentários recentes sobre outros lugares próximos ZonaVálida, Lda
Sempre óptimo! O serviço de atendimento ao cliente é muito bom na nossa loja Sam Rittenberg. Nunca entrei lá e saí sem o produto que eu queria, nem todas as minhas perguntas respondidas. Além disso, comprei um protetor de tela de vidro para o meu iPhone e ele tem garantia vitalícia. Nunca pensei que iria precisar dele, mas...acidentes acontecem. Entrei e mostrei-lhes o meu telefone, dei-lhes a minha informação e bam! o meu novo protector de ecrã estava ligado e eu estava fora da porta. Ainda tenho que encontrar uma pessoa que não está disposta a me ajudar em nada quando entro ali. Eu sou um pequeno empresário e eles definitivamente têm o meu negócio, tanto a nível profissional como pessoal.
Minha família e eu tivemos uma experiência terrível no Bed, Bath, & Beyond na Waterworks em Pittsburgh, PA (Fox Chapel/Aspinwall neighborhood) na noite passada. Eu sempre adorei sua loja, mas agora eu me sinto muito indesejada. Minha mãe, meu marido, minha filha de 2 anos e eu entramos para pegar algumas coisas e navegar. Tivemos uma das atendentes, Sarah, que me seguiu e à minha mãe por perto. Ela não olhou para o meu marido uma única vez, mesmo sendo ele quem carregava os artigos que comprávamos nas mãos dele. Ela estava completamente concentrada na minha mãe e em mim. Ela era rude e desagradável (continuava a esconder-se atrás das coisas e a olhar para nós o tempo todo). Ela nos seguia e olhava para nós como se fôssemos criminosos. Embora a loja estivesse na sua maioria vazia, havia outras pessoas andando por aí completamente sem supervisão. Não foi por acaso que ela escolheu seguir as duas únicas pessoas marrons da loja que falavam espanhol. Se não era por motivos raciais, por que não viu o meu marido, que é branco, uma vez durante este tempo? Ele esteve connosco o tempo todo. Ele mencionou-me depois que a certa altura decidiu afastar-se para ver se ela o seguiria, mas ela não o fez, apesar de ser ele que tinha os artigos nas mãos. Esta foi uma experiência tão ofensiva e desumanizante. A minha mãe acabou por sair da loja em lágrimas. Quando falamos com o caixa, ela mencionou que já tinha ouvido reclamações sobre este atendente ter feito isto antes. Claramente, esta mulher não devia estar a trabalhar com o público. Isto é completamente inaceitável.