Fisio+ Viseu

Clínica De Fisioterapia em Viseu, Viseu
+351912118000
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–8:30PM
Terça-feira 10AM–8:30PM
Quarta-feira 10AM–8:30PM
Quinta-feira 10AM–8:30PM
Sexta-feira 10AM–8:30PM

R. Cimalha 34, 3515-434 Viseu, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Mário Pascoal

Excelente clínica de fisioterapia! As minhas dores de costas desapareceram graças aos profissionais da fisio+!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fisio+ Viseu

Muito desapontados com este local de badcock eles são irresponsáveis ainda à espera que a minha mobília chegue no seu estado cerca de um mês chamado quase todos os dias e pediu para falar com o gerente eles disseram que vão me ligar de volta, mas nunca o fizeram. Liguei repetidamente mais de 3 vezes por dia nunca recebi uma chamada de volta eles diziam uma coisa e depois mudavam para uma coisa diferente sugiro vivamente que não venha ao badcock no Missouri e que seja o pior serviço que alguma vez recebi muito chateado.
Absolutamente amo este lugar! É sempre intimidante entrar numa loja de penhores tentando fazer um empréstimo ou vender um item, mas aqui eles sempre te fazem sentir tão bem-vindo, e estão sempre dispostos a negociar de qualquer maneira que puderem para te ajudar. Eles são todos tão amigáveis e profissionais. Eu não vou a nenhum outro lugar e nunca recomendaria outro lugar a não ser Big Dog Pawn & Jewelry. Obrigado a todos!
Actualização: Entrei depois do Natal e tive uma experiência fabulosa. Um novo gerente e um empregado de check-out muito acomodado transformaram o que poderia ter sido um pesadelo em uma experiência positiva. Esta loja está de volta à minha bela lista! :-)Eu costumava adorar esta loja, mas desde a remodelação toda a sua gerência parece ter mudado. Eu estava na semana passada e havia uma fila de 10 pessoas esperando pelos registros. Enquanto isso, apenas duas estavam abertas e AMBOS tinha duas pessoas (uma gerente) trabalhando para resolver um problema com um cliente cada. Enquanto isso, o pessoal da fila esperava - e me disseram que estavam esperando há bastante tempo, mais de dez minutos já. Dois à minha frente desistiram e saíram frustrados. Esperei quase 20 minutos - só porque não estava com pressa e tinha encontrado exactamente o que queria. Mas considerei a hipótese de sair. FINALMENTE um caixa adicional apareceu para lidar lentamente com a fila (enquanto as pessoas se juntavam atrás de mim). Os dois problemas continuaram com duas pessoas lidando cada uma com eles, ignorando as necessidades dos muitos clientes que esperavam por mim. Quando um deles terminou, AMBOS os caixas que estavam trabalhando nesse assunto simplesmente foram embora. Eu fiz um comentário alto e frustrado, e um deles voltou para abrir outro registro. Depois que finalmente cheguei ao cadastro, pedi para falar com um gerente. Expliquei a frustração de todos e que eles tinham perdido pelo menos dois clientes por causa disso. Tudo o que ela disse foi que lamento que estivessem frustrados, mas tivemos de lidar com estas questões. Eu sugeri que ela deveria ter sido ela mesma a tratar do assunto, como gerente, e deixar o caixa trabalhar através da linha. Ela disse-me que isso não era uma opção. SÉRIO?! Perguntei-lhe se alguma coisa seria diferente se eu decidisse visitá-los novamente. Ela disse que, na verdade, não. As minhas mãos estão atadas. Eles perderam um cliente leal e de longa data.

Deixe um comentário para Fisio+ Viseu