Página inicial
>
Dentista in Gafanha da Nazaré, Aveiro
> Conceito familia Dra Andréa Martins Análise
Conceito familia Dra Andréa Martins
Dentista em Gafanha da Nazaré, Aveiro
+351961876880 Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. José Estevão 436, 3830-556 Gafanha da Nazaré, Portugal
Avaliações
01/15/2020
Além de uma grande Profissional ! É uma grande amiga e sempre que possa ajudo o outro .
Obrigado por Deus a ter colocado no meu caminho
06/15/2018
Clínica dentária de excelência, onde se encontra um grande profissionalismo aliado a um cuidado e simpatia com o paciente.
Do melhor que há no mercado!
Recomendo e não troco!
PS. : é excelente na ortodontia, como se pode comprovar pela foto!
06/15/2018
Dra Andréa Martins... o que dizer?não há palavras para descrever o profissionalismo e o carinho com que nos trata...para ela somos todos (pacientes) família, uma grande família....
Uma medica que se desdobra em cuidados para ajudar todos quanto possa....
Eu como paciente só tenho a dizer: Que mais do que o sorriso que me deu, quero agradecer lhe a vontade de sorrir que me devolveu...
Com carinho ... Urimare Gonçalves
Laskin Pombal
::
Acusis Lda.
::
Espaço Pêlo
::
INTERPREV - AVEIRO
::
Clínica VitaSlim
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Conceito familia Dra Andréa Martins
Eu e a minha mulher somos jogadores de 33 anos, estamos a jogar desde o final dos anos 80. Lembro-me de o meu pai me levar a lojas de jogos como esta. O desde da nostalgia que tenho ao entrar pela porta é incrível. O pessoal é muito prestativo e amigável, muito orientado para o cliente. A seleção é incrível. Se você está procurando por ela 9 em cada 10 vezes, eles a têm. ADEUS, ADEUS, ADEUS GAMESTOP!!! Este lugar é incrível e é agora o único lugar onde vou comprar os meus jogos. Obrigado por abrirem uma loja tão fantástica.
Primeiro, quero dizer que o nosso vendedor, Jim McDowell, tentou ser extremamente útil na nossa situação. Adquirimos uma seção Home Stretch chamada Catalina em 22 de outubro e ela foi entregue em 16 de novembro. Foi uma bandeira vermelha inicial desde que Hefner levou o nosso dinheiro quase 4 semanas antes da entrega do produto. Imediatamente após a recepção da secção, notamos que tinha um forte odor químico/de pó de serra. Percebemos que isto pode ser normal e saímos da cidade durante uma semana para deixar o mobiliário "arejar". Curiosamente, não era o tecido que cheirava, mas deve ser a madeira tratada dentro da armação do sofá. Dez dias depois o cheiro não se tinha dissipado, por isso chamámos a loja. Eles garantiram-nos que nunca tinham tido problemas com esta marca antes e nós oferecemos-lhe mais tempo. Finalmente, o vendedor declarou que podíamos vir e escolher móveis diferentes. Passamos 2 horas na loja no dia 9 de dezembro e não encontramos nada parecido com o que queríamos gastar os 2700 dólares. Além disso, quando mencionamos a encomenda de algo que não estava em estoque, o gerente de vendas disse que teria que falar com o gerente da loja. Mencionámos que queríamos mesmo a secção inicial e que se fosse uma questão "única", estaríamos dispostos a encomendar novamente a mesma secção. No dia 13 de dezembro, nosso vendedor ligou para dizer que poderíamos vir e escolher uma seção diferente. Como mencionado, não havia nada na loja que queríamos. Novamente, perguntamos se podíamos reordenar a mesma secção e a gerente da loja disse "não, ela não queria ficar presa com duas delas". Se ninguém mais teve um problema, porque não podíamos reordenar o produto que queríamos. Finalmente pedimos o nosso dinheiro de volta e o gerente disse que teríamos de pagar uma taxa de reabastecimento - a sério? Por móveis que cheiram mal! Até oferecemos à gerente para vir a nossa casa e cheirar por si mesma. Nós ainda não estamos usando o quarto onde a mobília está porque o cheiro é tão forte, para TODOS que entram em nossa casa, não apenas uma pessoa. Minha mãe que tem asma não pôde vir durante as férias e eu ainda não posso estar no quarto com a mobília sem que minhas alergias sejam afetadas e todos nós ainda sentimos o cheiro da mobília e não queremos passar nenhum tempo no quarto em que ela está. Agora é, 8 de janeiro e ainda não chegamos a uma resolução que não seja Hefner está feliz em nos enfiar com sub-mobília. Vivemos na área há mais de 20 anos e gastamos milhares de dólares com eles. Acreditamos nas compras locais, mas depois desta experiência, onde o gerente da loja mandou o nosso vendedor fazer o trabalho sujo, aconselhando-nos sobre a taxa absurda de reabastecimento, garanto-vos que não vou gastar mais um cêntimo no Hefner's. Planeio contactar a Home Stretch para os aconselhar sobre este assunto, porque a partir de hoje, a mobília ainda me faz ter o nariz a pingar, tosse, espirros, garganta arranhada e olhos lacrimejantes.
Bussola PT

