Página inicial
>
açougue in Curia, Aveiro
> Talhos Ernesto Análise
R. Pinheiro Manso 16, 3780-545, Portugal
Não há comentários para Talhos Ernesto. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Paulo Ribeiro: É instituição nova alternativa aos estudos obrigatórios como o nome indica
2018-06-15 03:21:58
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Talhos Ernesto
Não vou mentir não é a melhor experiência que já tive dentro de uma loja. A loira que se senta na frente é muito rude e insensível. Perguntei sobre a venda de uma antiguidade e ela desconsiderou essa afirmação e agiu como se eu não fosse um consumidor/cliente dos produtos alinhados na loja. Acho que por causa da minha idade e o que eu estava vestindo me fez facilmente desmarcável. Não era o lugar para fazer compras. #DontJudgeABookByItsCover.
Recentemente recebemos o nosso sofá de encomenda personalizada apenas para descobrir que os tecidos estavam completamente errados. O erro foi do lado dos manuafredores, mas Sandy H se esforçou para fazer as coisas certas para nós com um reordenamento e descontos! Ficámos tão contentes que encomendámos outra peça a condizer! Muito obrigado pelo maravilhoso atendimento ao cliente. Bem, voltem já!
Não foi uma boa experiência entrar com um amigo e nós dois estávamos fazendo uma pilha no lado oposto do registro que ele disse para colocar lá, pois chegamos ao final do que eu achei que era uma boa experiência de compras. Eu estava pronto para ir às compras. Sem que eu soubesse, ele colocou os meus artigos e os dos meus amigos no mesmo recibo. Para mim não foi grande coisa eu tinha 5 itens, mas meu amigo tinha muito mais, naquele momento ele se virou para mim e disse que em 30 anos ele nunca teve isso acontecendo com ele eu disse o que nunca aconteceu com você, ele disse que eu o observava colocar todos os itens em um recibo e nunca disse nada. A sua atitude e o seu comportamento mudou em relação a nós. Expliquei que ele estava escrevendo um recibo e ele estava fazendo isso atrás das minhas caixas de coisas e não havia como eu ver o que ele estava fazendo. Se eu não fosse de fora da cidade e numa viagem de compras eu teria dado meia volta e saído sem comprar nada. Sinto pena dos seus vendedores porque se a sua atitude continuar assim, ele vai começar a perder negócios.
Deixe um comentário para Talhos Ernesto