Página inicial > Loja rural in Moncarapacho, Faro > João Francisco Vargues Santana Análise

João Francisco Vargues Santana

Loja Rural em Moncarapacho, Faro
+351289794680
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–5PM
Terça-feira 8AM–5PM
Quarta-feira 8AM–5PM
Quinta-feira 8AM–5PM
Sexta-feira 8AM–5PM

Sitio Murtais, S/n, Moncarapacho, Faro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Elídio Soares

Não se localiza no local indicado

Não há comentários para João Francisco Vargues Santana. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Neimar Alves Guerra: Friendly staff, food is great, service is a little bit slow but in the end it worth waiting. Great ocean view. Great place to have lunch or just a beer by the sea.
2020-06-17 12:03:14
★ ★ ★ ★ ★
CJ: Viemos aqui almoçar entre colegas de trabalho. Comemos pataniscas de corvina que estavam uma maravilha, acompanhadas com feijão frade que estava muito bom. O vinho da casa é óptima tbm.
2020-06-16 12:03:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos João Francisco Vargues Santana

Se você quer se surpreender com produtos vintage, faça uma viagem ao Love Me Two Times onde o mais fabuloso mobiliário verdadeiramente vintage pode ser adquirido em cada esquina! Tanto para ver e comprar como os vendedores trazem frequentemente novos achados. Não é de todo estagnado, é uma actualização bem-vinda que substitui o habitual centro comercial antigo, que a maioria dos consumidores está habituada a visitar. Como amante de artigos antigos para toda a vida, este lugar excede as minhas expectativas regularmente. Eu não posso entrar ali sem comprar algo fantástico!
Houve dois gerentes desta loja e eu vi e ouvi ambos maltratar os seus empregados. Senti-me desconfortável por causa da tensão na sala. Se eles eram realmente vendedores profissionais, deveriam esperar até o cliente ter saído ou levar o empregado para as traseiras para falar com eles, em vez de se envergonharem a si próprios e ao empregado com quem eles falam.
Há muitos anos que faço compras em Phoenix e Flagstaff, AZ. Nunca tive tanta incompetência de empregados. Quem trabalhava em tapetes tinha de encontrar uma fita métrica e depois uma caneta, e depois escreve o número errado num bilhete, um pedaço de papel em bruto, o que o caixa achou frustrante por causa do número errado. Outro funcionário tocando minhas mãos enquanto tentava cortar uma corda, durante a COVID. Onde estão os limites? Quando eu faço compras em Denver, vou ao Ace Hardware.

Deixe um comentário para João Francisco Vargues Santana