Página inicial > Doces in Portimão, Faro > Mimos & Melodias Análise

Mimos & Melodias

Doces em Portimão, Faro
+351282461134
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8AM–3PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM

R. Diogo Tomé 24, 8500-623 Portimão, Portugal

Avaliações

09/14/2019
Reno Brazil

Super, très agréable, très bon rapport qualité prix
06/14/2018
Chema Hurtado

Boa disposição desde o pequeno almoço até ao fim do dia. Boa escolha para um almoço rápido e saboroso
06/14/2018
Cidália Silvestre

Mimos &Melodias O melhor local em Portimão onde poderá comer as melhores saladas, tostas e baguetes!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mimos & Melodias

Eu recebi o pior serviço de sempre. Se eu estivesse com o meu marido, a pessoa do registo no departamento de informática estaria ansiosa por me ajudar, mas como eu estava sozinha ele optou por me ignorar. Mas ele estava tão ansioso para ajudar o tipo que veio atrás de mim. Eu nunca me senti tão discriminada na minha vida. Eu não vou fazer compras lá, a menos que eu tenha que fazer ou estou com o meu marido.
Lugar adorável, eu passo horas aqui! As máscaras são obrigatórias e têm uma estação de desinfetante. Depois de ter sido estragado pelo maior centro comercial de antiguidades da América na Virgínia, foi maravilhoso ter um que transpira o mesmo nível de prazer aqui mesmo em Vegas. O pessoal é muito prestativo, gentil e atencioso! Você terá sempre a certeza de encontrar algo.
Selecção e serviço de marca fantástico. Comprei um conjunto de lavadoras e secadoras Miele da M&M Appliance para ser instalado no meu apartamento. Chris me ajudou com a seleção e orçamento, através de telefones e e-mails durante o bloqueio do COVID-19. Ele respondeu a todas as minhas perguntas e foi rápido em me dar várias opções. A máquina de lavar e secar roupa foi adquirida e entregue no prazo e sem problemas. A equipe de instalação foi muito profissional e proficiente. Eles até pensaram em mim como usá-la e o que devo ter cuidado da próxima vez que eu me mudar. Após a instalação, a equipe garantiu que todo o ambiente fosse restaurado ao estado original, sem arranhões nas paredes ou nas unidades. Basicamente, uma experiência de compra perfeita.

Deixe um comentário para Mimos & Melodias