Página inicial > Construtor in Cancelinha, Leiria > Construções Da Cancelinha, Lda. Análise

Construções Da Cancelinha, Lda.

Construtor em Cancelinha, Leiria
+351236921885
1 image 2 image

RUA DA FREIXIANDA N 717, 3100-024, Portugal

Não há comentários para Construções Da Cancelinha, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ana Ramalho: Atendimento impecável a preços justos.
2020-06-14 10:47:48
★ ★ ★ ★ ★
antonio saraiva: Simpatia e profissionalismo
2020-05-31 08:20:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Construções Da Cancelinha, Lda.

Decidi ser corajoso a arranjar a minha máquina de secar. Estas pessoas tinham todas as peças de que eu precisava e foram prestativas e amigáveis a cada passo do caminho. Minha única reclamação é que elas não parecem ser contactáveis diretamente - quando você liga para o número delas você recebe a linha direta nacional. Não é um problema muito grande, mas é um pouco inconveniente.
Fui à loja hoje para comprar uma gama Jenn-air e uma máquina de lavar loiça Jenn-air. Encontrei o que eu queria. Um total de mais de $5600, apenas para descobrir que eles entregarão, mas só instalarão os principais aparelhos dentro de 10 milhas dos limites da cidade de Springfield. Acho que isso certamente limita a base de clientes deles! Muito desapontado!
Adoro absolutamente este lugar. Muitas filas de mercadorias repostas. Eu fui lá à procura de uma porta. A trabalhar num projecto em minha casa e precisava de uma porta com medidas particulares. Demorei um pouco de tempo e procurei a porta que melhor se adaptava às minhas necessidades, mas valeu bem a pena. Eles têm muitos itens neste armazém que me apanharam de surpresa. Tudo desde garrafas antigas de todos os tamanhos, madeira recuperada, azulejo, pavimento (novo e recuperado), até banheiras antigas. Há uma boa selecção de armoires e máquinas de costura antigas. Não me esqueço de mencionar que eles têm maçanetas de porta e dobradiças em abundância. Há uma loja de madeira incrível lá onde eles fazem várias peças de madeira e móveis de madeira. Você pode levar horas para ver todos os itens que eles têm no armazém. É um óptimo lugar para gerar ideias para projectos ou completar um projecto ou simplesmente descer a faixa da memória (isso é para nós baby boomers).

Deixe um comentário para Construções Da Cancelinha, Lda.