Página inicial > Serviço de reboque in Zona Industrial, Coimbra > DB AUTO - Duarte & Batista - Reparações Auto, Lda. Análise

DB AUTO - Duarte & Batista - Reparações Auto, Lda.

Serviço De Reboque em Zona Industrial, Coimbra
+351919315129
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–1PM,2–6PM
Terça-feira 8:30AM–1PM,2–6PM
Quarta-feira 8:30AM–1PM,2–6PM
Quinta-feira 8:30AM–1PM,2–6PM
Sexta-feira 8:30AM–1PM,2–6PM

Zona Industrial S. Miguel, 3350-214 Vila Nova de Poiares, Portugal

Avaliações

07/15/2019
Rogerio Nunes Mota

Oficina de confiança, pessoas muito especializadas, aconselho.

Não há comentários para DB AUTO - Duarte & Batista - Reparações Auto, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Amadeus S. Ferreira: Muita variedade em produtos relativos a animais de distintas espécies. Preços aceitáveis. Atendimento normal.
2020-06-14 08:38:26
★ ★ ★ ★ ★
Catia Denise: Loja excelente e com produtos de eleição
2019-12-14 10:31:24

Comentários recentes sobre outros lugares próximos DB AUTO - Duarte & Batista - Reparações Auto, Lda.

Por isso gostava de poder dar 6 estrelas a este lugar! Desde que o Covid bateu e tudo mudou, eu não me sentia bem-vindo na maioria dos outros negócios. Os empregados estão sempre de olho em você e em um lugar, me disseram que eu não podia ficar com minha mãe no caixa. Isso me deixa frustrado e culpado por querer sair para fazer compras. Minha mãe e eu visitamos Scheels hoje porque ambos lembramos de experiências muito positivas recentemente (e sempre fazemos isso mesmo sem uma pandemia). Para nossa agradável surpresa, os provadores estavam abertos mas, obviamente, tinham a tendência de se manter limpos. Em todos os outros lugares onde estive, fechei os provadores. Nunca fiquei tão feliz por poder experimentar alguma coisa. Os funcionários eram (como sempre foram) amigáveis, acolhedores e prestativos. Nós nos sentimos bem-vindos e desejados. Estas pequenas coisas significavam muito para nós. Ambos enchemos os nossos cestos de compras, inscrevemo-nos para o visto Scheels e saímos a sentir-nos exponencialmente melhores do que quando entrámos. Scheels será definitivamente uma grande parte da minha terapia de varejo a partir de agora e especialmente durante este momento difícil. É verdadeiramente notável que se tenham mantido tão dedicados à satisfação do cliente como à sua segurança! Continue com o bom trabalho! Você fez uma diferença imensurável!
Deixando três estrelas porque a minha primeira experiência aqui foi de um terrível atendimento ao cliente, isto deveu-se principalmente a um único funcionário (infelizmente não tenho o seu nome) e não a todo o negócio. A maioria dos empregados aqui são cavalheiros de pé e fizeram o seu melhor para corrigir a minha má experiência inicial. Eu vou voltar aqui no futuro.

Deixe um comentário para DB AUTO - Duarte & Batista - Reparações Auto, Lda.