Página inicial > Loja de madeira in Estoi, Faro > Rogério Custódio Lda Análise

Rogério Custódio Lda

Loja De Madeira em Estoi, Faro
+351289997819
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Sitio da Arjona, caixa postal 36-A, 8005-411 Faro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Fernando Magalhães

Atendimento com muita simpatia e profissionalismo. Acessórios para cozinhas e mobiliário em geral
06/14/2020
José Vaz

Excelente serviço e bons profissionais. Bons produtos e uma vasta variedade de opções quer para cozinhas ou portas interiores, entro muitos outros produtos

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rogério Custódio Lda

SEM GARANTIA DE PREÇO POR CATEGORIAI pediu ao gerente da loja que me ajudasse a comparar o preço de um laptop Microsoft Surface 3. O mesmo número de modelo estava disponível no site da Microsoft por $150 mais barato do que o que foi marcado na Best Buy. O preço da Best Buy não coincidiu com o do produto. Eu venho comprando na Best Buy há mais de uma década e eles acabaram de perder um cliente por não conseguirem aderir à garantia de preço correspondente na loja Best Buy Tanasbourne. Que vergonha!!
Recomendo vivamente a Royal Green Appliance pela sua vasta gama de produtos, serviço rápido e atenção pessoal. A minha experiência na compra de uma máquina de lavar loiça foi um prazer do princípio ao fim. Eu queria algo especial e eles foram capazes de obtê-lo para mim sem problemas. Também consegui agendar uma instalação dentro de uma semana. Além de fazer um trabalho minucioso e deixar a minha cozinha arrumada, o instalador usou uma máscara e teve o cuidado de manter a distância social. Durante todo o processo a Royal Green teve o cuidado de me manter sempre actualizada. Confiável e amigável!

Deixe um comentário para Rogério Custódio Lda