Página inicial > Wood contractor in Ervedal da Beira, Coimbra > ICMP - Indústria e Comércio de Madeiras de Portugal, SA Análise

ICMP - Indústria e Comércio de Madeiras de Portugal, SA

Wood Contractor em Ervedal da Beira, Coimbra
+351238644382

Av. Dom Manuel I 50, 3405-032 Oliveira do Hospital, Portugal

Não há comentários para ICMP - Indústria e Comércio de Madeiras de Portugal, SA. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
João Neves: Soluções incríveis, inteligentes e modernas.
2019-10-15 03:30:50
★ ★ ★ ★ ★
André Cordeiro: Óptimo atendimento, serviço excelente
2020-06-15 03:30:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ICMP - Indústria e Comércio de Madeiras de Portugal, SA

Eu paguei pelos meus itens e fui bem durante o check-out, mas enquanto caminhava para a saída, talvez a menos de 5 passos do caixa, as pessoas da porta me disseram para mostrar-lhes a minha recitação. Enquanto eles deixavam outros clientes andar sem mostrar recibo.Eu mostrei meu recibo para eles, mas deixou um expirence negativo.
Minha experiência foi ótima! O Dennis foi muito simpático e extremamente útil. Ele respondeu a todas as minhas perguntas com um sorriso no rosto! Henry também foi muito útil quando se tratou de explicar todos os detalhes delineados no trabalho em papel! Em geral, tive uma experiência positiva e agradável!
Foi testemunha de um homem deficiente em mobilidade scooter entrando pela saída simplesmente porque ele esqueceu algo, dois trabalhadores um homem e uma mulher estavam de pé em cada lado da saída, quando o homem deficiente entrou pela porta, o trabalhador magricela pequeno cara disse que esta é a saída se você não gosta de ir fazer compras em outro lugar, a trabalhadora do outro lado da porta disse sim, vá fazer compras em outro lugar. É assim que as suas operárias tratam os clientes especialmente deficientes? Foi uma exibição nojenta, desrespeitosa e elas deveriam ser demitidas já que não têm habilidades de atendimento ao cliente.

Deixe um comentário para ICMP - Indústria e Comércio de Madeiras de Portugal, SA